DIY: personalizando espelho com Rolo de papel higiênico.

10:22

Com um pouquinho de criatividade, tudo flui ,é possível reciclar materiais e deixar sua casa Com seu jeitinho em especial. Os espelhos não refletem somente você e sua casa, eles também refletem o astral e a criatividade com que você decora sua casa. Os espelhos também podem dar a sua casa um up com algumas dicas de artesanato.
Estava guardando rolinhos de papel Higiênico a um tempinho, para depois ver o que poderia inventar com ele,rs!Bom,dá para fazer várias coisas,mas tive a ideia de fazer uma moldura pra deixar o espelho do meu outro lavabo Social do 2º piso com um detalhe em destaque.estava muito apagadinho.
É muito simples de fazer!

Material para fazer a moldura:
-Rolo de papel Higiênico
-Tesoura
-Cola Branca
-Pincel pequeno
-Tinta acrílica para artesanato(cor opcional)
-Prendedores( para usar na hora da colagem)

Como fazer:
-Cada rolinho foi possível cortar 5 tiras de 2 cm cada (achei melhor assim para não ficar fino as tiras). Depois de cortar bastante tiras,comecei a colar com cola branca unindo uma a outra até formar o Circulo no tamanha certo para a medida do espelho,com auxílio dos prendedores até secar.Depois repeti o mesmo procedimento, para fazer uma nova camada.Depois de pronta a moldura,eu  comecei a pintar com a tinta acriléx para artesanatos (escolhi cor ouro)dá a impressão de sol ,dando uma iluminada no ambiente.E para prender a moldura no lugar em volta do espelho, apliquei alguns pingos de cola quente para fixar no lugar,se enjoar depois é só retirar.É uma ideia simples,mas deu um up no meu espelho que adorei!
 
Ps: Não ficou  perfeito, mas espero que sirva de inspiração pra vocês ter ideias bem legais também!!

 Outra Ideia que achei legal para se inspirar: Painel de flores 


O que achou da ideia? Então me conta!!
Obrigado pela sua participação!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Acabei de fazer meu blog, ele é um pouco diferente pq é um blog sobre uma menina que quer engordar, estranho né?! rs Mas é isso, sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok - graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos. Todo mundo pergunta se tô bem (pq tô magra, todo mundo pergunta o pq que eu estou tô magra, não tô me sentindo bem desse jeito, vamos ver se consigo, Preciso de força!!!!!
    Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
    Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôi Fabi! Adorei! Logo que eu vi, não notei que eram feitas de rolinhos de papel hig., a medida que fui lendo me surpreendi... Ficou lindo! Obrigada pelo carinho e pela gentileza! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjks e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionada Fabi, ficou muito elegante,nem se imagina que é oque é, rsss
    Amei !!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,Meu numero é 2600 ,amei seu cantinho ,ja estou te seguindo ,espero vc o meu cantinho e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO ESSA IDEIA SUPER BACANA,
    FICA LINDO, AMEI O ESPELHO.
    BOM FIM DE SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. O legal é que ficou super diferente mesmo, bem inovador!!!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super criativo e teu espelho ficou lindo!! Adorei a ideia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa essa idéia flor!! Amei, vou fazer em casa!! Bjinhus e uma ótima semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo... Vou fazer um para mim!!!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto alguns trabalhos com rolinho de papel, mas o espelho ficou lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Me inspirei e fiz algumas peças com rolinhos de papel higiênico. Ficaram super charmosos… e o mais legal é que as peças chamam muita atenção e quem os olha nunca imagina de que foram feitos rsrsrs. Me divirto muito com isso.
    Tenho as fotos no meu blog, vejam o quanto ficaram legais.

    http://detalhesartesmanuais.blogspot.com.br/

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup