Cor do Natal- Framboesa Colorama !

04:16

Olá Galerinha!
Bom, hoje a nails será um pouquinho diferente das anteriores, pois geralmente mostro só a mão. Dessa vez deu vontade de mostrar a vocês a esmaltada completa, pés e mãos, rs!!
O esmalte não é novidade, para quem ama vermelho, essa cor já tenho a tempo, estava no fundo da minha maleta de manicure e esquecidinha...É o Framboesa da Colorama, é um vermelho fechado, fica lindo e amei ter lembrado dele, foi uma ótima opção para a Nails que usei na festa de Natal. Fotos das Nails abaixo:
 Passei duas camadas do esmalte e foi o suficiente para ter essa cobertura,secagem rápida sem molinhas,rs!
Novos Produtos para as próximas Nails: Esmaltes Alegria Impala, Paz e Amor Impala, Caixa de Música Impala e Siga-me Colorama, Spray Secante  Charming e caneta  decorativa da Risqué Ouro Glam,já estou louca para estrear :)
Contagem regressiva para 2013.
Que os dias do Ano Novo sejam uma seqüência de proveitosas realizações e repletos de paz ,felicidades, 
sonhos, renovações de fé e muito Amor...Pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo a todos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. ficaram lindas, to doida pra ver a resenha da caneta.
    Bjos querida,

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor do esmalte, combina muito com a época de festas no final do ano. Desejo um feliz 2013 pra ti e tua família!!!!!! Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, ainda não usei... acho que vai ser a próxima que irei comprar! Muito linda mesmo...

    http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  4. olá querida mil desculpas por estar vindo buscar meus selinhos só agora, sabe como é a correria das festas né, e só ontem que botei a mão direito no computador, amei os selinhos obrigada pelo carinho essa semana estarei postando. bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as suas unhas! Eu também adoro vermelho! Feliz Ano Novo! Muito obrigada pela companhia. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Bonita a cor desse esmalte, mas não combina comigo. Não consigo ousar muito, risos. Espero que 2013 seja bem melhor que 2012. Beijinhos e um feliz 2013 para você e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!

    Feliz Ano Novo Flor!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse esmalte.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindas suas unhas! E adorei sua tatoo!!
    Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  11. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, obrigada pela visita!! Vim te desejar um 2013 repleto de realizações com muita saúde, paz, amor, juntamente com sua familia, um FELIZ 2013!!
    Fique com Deus

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona! Adorei a escolha do esmalte. Amo vermelho, e esse tom mais puxado pro vinho me encantou. Também estou in love com o mais rosinha, super meigo! Com certeza irei procurar pra comprar. Adorei a dica. Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo você, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  14. Ñ curto esmalte vermelho, mas ñ desmereço a cor, é linda essa. Lindinha, 2013 com muita saude e amor o restante com a graça de Deus corremos pra conseguir. Me espere que me verás aqui em 2013 hehhehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Acho muito fofo o seu blog *-*

    Criei meu blog hoje acredita ? me ajuda lá?

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. super amei !
    Comenta e segue meu blog tb :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi , vim aqui te agradecer por estár comigo no ínicio do meu cantinho
    Por ter a incrível honra de ter seua presença em meu Blog nesse momento
    tão especial e alegre para mim !!
    Vim te avisar que o nosso Cantinho mudou o visual ! isso mesmo , está
    com um visual mais profissional e alegre venha ver como ficou?

    um grande abraço - Duda'Modas & Variedades

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, te vi no união das blogueiras e vim te visitar!!!Amei o blog!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!