Edgar Modas macaquinho Jeans Lounge chegou!

06:35

Olá Galerinha, essa semana já começou pra lá maravilho \o/ !

Antes, quero mostrar a vocês, como fazer para comprar  na loja EDGAR MODAS, .É muito simples e fácil, primeiro você escolhe a peça , depois em seguida a loja pede para fazer o cadastro para poder efetuar a compra, basta escolher a forma de pagamento que é oferecido pelo site, efetuar as condições, é super rápido, depois você recebe o e mail com o código de rastreamento da encomenda para acompanhar, em poucos dias (menos de uma semana) chega tudo muito caprichado e bem embalado...Super recomendo ,tem muitas novidades na loja, os preços são super em conta com condições de pagamentos em até 12x no cartão, e atendimento de qualidade.
No inicio dessa semana, chegou  minha  encomenda, mas como surgiram alguns compromissos de última hora, não pude mostrar logo que chegou, mas enfim, está aqui o MARAVILHOSO macaquinho /o/..
Macaquinho Tomara que caia com belíssímo botões dourados com strass na Lateral, e elástico nas costas. Referência: 271101 Marca: Lounge
Não é fofo meninotas??Eu amei o macaquinho. Peça super despojada.. Perfeito para desfilar nesse Verão! Quando eu estrear  o macaquinho ,postarei fotos do look da vez,rs.

E tem mais meninotas.. voltarei a falar sobre as novidades da Edgar Modas ,que vem inovando sempre . A cada semana terei uma nova postagem mostrando novidades da loja..

Site: http://www.edgarmodas.com.br/

Curta:Fan Page:https://www.facebook.com/edgarmodaslojavirtual

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  2. Sucesso amiga com sua parceria. Eu compro somete blusas pela net
    Que maquinho heinnn, vai arrasar!!!
    Bjs, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Também me encantei com o seu blog e já faço parte dele

    Um Beijo Enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que maravilha de blog! E meus parabéns pela compra, o macaquinho é lindo! Vou lá conhecer a loja. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amei uma graça. bjus

    ResponderExcluir
  6. E os macacões voltaram com tudo nessa moda. Estava vendo nas vitrines de algumas lojas. Gostei do seu. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente os macaquinhos vieram com tudo nesse verão..Bela compra!! Parabéns..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oieeee Fabi ^^
    Eu não conhecia essa loja amiga, babei no seu macaquinho hehe eu não uso tomara que caia mas que é lindo é *-*
    Vou lá dar uma xeretada hihihi

    beijão e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, que saudade amiga !
    Amei o macaquinho e pra esse calorão é o ideal!

    Beijo no coração,boas festas!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes