Passo a Passo : Make Olhos de Gata

07:36

Olá meninotas !Tudo jóia?
Hoje resolvi postar algumas técnicas que uso para fazer make bem simples para destacar os olhos " Make Olhos de Gato" é uma mistura de  dois makes: Olhos esfumado e o delineado de estilo gatinho. Essa Tendência venho á tona  nos desfiles do FASHION RIO 2012 ( da grife filhas de Gaia),achei lindo e resolvi me inspirar também, como adoro esse estilo de make..Então vamos ao passo a passo do make.
Meninotas, eu não sou profissional, mas estou me aperfeiçoando aos poucos, espero que gostem da dica!


O que você achou da dica de Make? Então me conta!
Adoro receber sua opinião!
Obrigado pela sua participação!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Adorei!! Vou mostrar o post pra minha filha que é apaixonada por maquiagens!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. OI FABI, OLHANDO ASSIM PARECE BEM FÁCIL, MAS NÃO ACHO NADA FÁCIL EU ME MAQUIAR, TENHO QUE TENTAR MAIS.
    BOA QUINTA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei sua make, seu olho ficou show!Vc ficou linda e gostei de ver seus produtinhos.
    Eu já usei corretivos da avon, agora uso vult e mary kay, minha olheira é horrenda kkkk
    Bjs, fica com Deus e bonfindi

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto do make, quanto dos produtos colocados em baixo...Parabéns pelo blog, com ótimas dicas de beleza!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, parabéns flor!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem. Sempre achei interessante os olhos de gata. Dá um toque bastante especial no olhar. Bela dica. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o passo a passo!! Ajuda bastante! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Gostei muito do que vi por aqui.
    Gostaria de divulgar sua postagem no meu Portal, é o Portal de Blogs Teia ,um portal só para blogs de qualidade, assim como o seu.
    Se quiser ter seu blog divulgado gratuitamente é só fazer uma visitinha.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. amei a dica do Make, eu tenho muita dificuldade com maquiagens mesmo vendo o passo-a-passo eu não consigo, mas agora tendo esse blog maravilhoso dessa linda mulher sabe que eu estou me animando!!!
    bjs da tia Ester

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes