Caixa De Música Impala , resenha Caneta Risqué Ouro Glam

Olá Meninas! Tudo Jóia??
Depois de algumas semaninhas ausente por aqui  em "Viagem \o/" aproveitando um pouco as férias, voltei para retomar aos poucos e deixar o blog recheado de dicas e novidades!!Senti saudades :) e aos poucos irei respondendo os recadinho de todas vocês com muito carinho...
 E para começar lembra que havia mostrado os novos produtos  aqui  e estava louca para testar a caneta e os novos esmaltes. Hoje além da esmaltada da vez escolhida  Caixa De Música Impala, irei mostrar minha resenha com a Caneta decorativa RisQué Ouro Glam usando pela primeira vez(sabe que a primeira nem sempre fica boa né! rs)... 
Veja o efeito que faz com a caneta decorativa nas unhas.
O esmalte Impala Caixa De Música é de ótima cobertura, para ficar com essa tonalidade, apenas foi passado 2 camadas , secagem super rápida sem bolinhas, adorei ,cor super fofa.
O tema escolhido foi  Ideogramas Japones.Vou colocar por ordem o significados do símbolos que escolhi para cada dedo, começando pelo polegar, Felicidade,Vida, Apoio, Força, União.
Gostei da Caneta Decorativa da Risqué, super prática, porém, se quiser que aplicação dure, recomendo passar uma camada de esmalte incolor, porque sai com facilidade por ser a base d'água. A única coisa que não gostei foi o preço( risos),achei salgado o valor, para pouco produto contendo apenas 2ml na caneta( paguei R$27,90 , infelizmente encontrei por menos depois R$19,90 :/ Aff.) .Mas, apesar disso, compensou pela sua eficiência. Aprovado...vai levar  "4"

E aí meninotas o que acharam da minhas unhas decoradas com ideogramas japones?
Gostaram da resenha??Então me conta...Que sua opinião é muito importante!
Obrigado pela sua participação!!Att a próxima, beijos ;)

You May Also Like

15 comentários

  1. Que lindas unhas esmaltadas! Um pouco cara, mas um luxo essa caneta. Super prática né!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a caneta, a risqué é fantástica e muito prática! \o/

    Sobre o esmalte, o caixa de música foi um dos mais bonitos da coleção. EU AMEI! <

    Claro, estou seguindo, AMEI O BLOG! ♥

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor de esmalte! E essa caneta é super cool, quero uma! HAHA

    beijos, http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo!
    Amei!
    Obrigada pela Dica Flor

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!

    Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, esse símbolos japoneses e a caneta que por sinal vi outro dia, mas não tinha ideia q é tão cara kkkkk, mas valeu a dica, Fabi.
    Pois é né amiga, vc estava viajando e voltou e eu agora que precisei me ausentar do blog (clic Aqui pra ler) , tudo está agendado até eu voltar em Junho...precisando de algo ou se tiver sorteio aqui é só me chamar.
    Bjkas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Noossaaa amei essa caneta, mas vc compra ela por cor, ou vc poe a cor que deseja nela??? como e???? nao entendi linda...

    Olha seu blog e show ta de parabens!!!!

    Visite o meu:

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fica muito bonito essa caneta. Boa dica! Obrigada pelo apoio sobre a minha última postagem. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. OI FABI, ESTOU AQUI CRIANDO CORAGEM PRA FAZER AS UNHAS, ESSA CANETINHA IA AJUDAR BASTANTE BASTAVA UMA BASE E DESENHO. BOA DICA.
    OBRIGADA PELA DICA NO CAFOFO.
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  11. Amei esse tom pastel do esmalte da Impala, ficou lindo..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Muito lindo esse esmalte! Adoro rosa!
    Adorei teu blog! Te convido a visitar o meu! Se quiser podemos trocar seguidoras, o que acha? Me segue lá, eu te sigo também!
    beijinhos!! (:

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. muito linda essa cor rosa amei. bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Amei tudo por aqui! Parabéns! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho! Te espero por lá!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo! Amei *-*
    Seguindo..
    Te convido a visitar o meu blog ♥
    http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!