Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g Make-Up

06:08

Olá Meninotas!!
Como vocês sabem, uma das coisas que não deixo de  fazer  sempre é a correção na sobrancelhas, nada como destacar o que realça nos olhos ainda mais quando se resolve realçar o olhar. Tenho minha sobrancelha falhada, já mostrei Aqui e Aqui no blog  como  faço a correção, mas sempre que surgi um novo produto, procuro experimentar para ver se o resultado é agradável quanto os outros que já testei.

Descrição do Produto:O Duo Perfect para Sobrancelhas Contém 1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! Aplicação uniforme com ótima aderência. É o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. O tom mais escuro desenha e corrige as falhas e imperfeições e o tom mais claro uniformiza a cor das sobrancelhas, proporcionando um acabamento extremamente natural. .Valor Sugerido: R$ 54,00 
Modo de usar: 
O produto tem ótima pigmentação e durabilidade, fica com aspecto natural a sobrancelha, é super fácil de aplicar. O preço não é tão barato, mas a qualidade compensa por isso que recomendo, ganhou "5"  por ser ótimo...Super aprovado!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Muito massa! ficou ótimo, amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ! Passe la no meu blog, e se puder me segue, ficarei agradecida. E te seguirei de volta tambem ! Beijos !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei esse Duo perfect, e realimente é muito bom. Uma colega tinha imperfeições e utilizou do produto, corrigiu e tem a ótima pigmentação, como você citou. Beijo, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica
    Suas postagens são MARAVILHOSAS!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, a minha sombrnancelha é cheia de falhas,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Se tem uma coisa que eu curto é a maquiagem para a área dos olhos. Todas que envolvem essa região eu adoro. Acho que um olhar bonito vale mais até do que o sorriso.

    Feliz Ano Novo!

    Ps: Adoro os seus comentários no meu blog e adoro vir ler aqui. Gostaria de saber o seu nome.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do resultado, flor.
    Ficou muito legal!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa resenha! Esse duo ainda não conhecia, muito obrigada pela dica, pois tenho uma cicatriz bem no meio da sobrancelha... então já viu né, corrijo até pra ir à padaria srsrs. Espero que 2013 traga muito sucesso para vc, saúde, paz, amor... td de bom! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Vou experimentar...

    beijos, tem post novo no http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa dica. É muito bom esse produto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou muito bom.
    Tem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos produtos da Contém 1g, tenho um duo de sobrancelhas e acho a qualidade do produto muito boa. Bela dica!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. nossa, que maravilha hein *-* Fiquei louca pra comprar um agora hehe
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. parece ser mt bom!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabi,passando pra te deixar um abraço!
    Tem brincadeira premiada lá no blog, participa!
    Tenha uma linda semana !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga, muito boa sua dica e contém 1 grama é um excelente produto, gosto muito! Bjkas no coração

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt bom o resultado, adorei.

    http://www.byjessicarodrigues.com/
    beijos;*

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  18. OI FABI, COMO ESTÁ?
    E O SEU ANO NOVO COMO ESTÁ SENDO?
    MENINA EU AMEIO RESULTADO, FICOU MUITO BOM.
    É UMA SOLUÇÃO PRÁTICA E EFICAZ!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  19. Minha sobrancelha é muito ralinha, tenho pouco, adorei a dica! estou seguindo o seu blog e curti sua página para acompanhar as novidades. Vi seu blog no blogueiras unidas bjão Flor http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabi, como vai ?
    Saudades, flor !
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo no ♥!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  22. Oieee minha amiga tudo certinho por ai? por aqui anda tudo na paz \o/ graças a Deus hehe
    Eu ainda não tinha visto essa canetinha, ameiii e já quero rsrs''' fica muito show o desenho *-* também achei carinha massssss se vale apena o custo beneficio então ta tudo certo rsrs'''
    A cor do esmalte também é linda amiga, acertou em cheui na escolha :D amei

    beijão no coração, eu também estou voltando com o Blog depois de umas férias rs'
    Boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes