New York AH e Paz e Amor Impala

Olá Meninotas!!Tudo tranquilo com vocês??Espero que sim!!
Hoje o assunto da vez é a Nails...Sei que estou postando menos esse tema ultimamente, mas procuro caprichar a escolhida quando faço a postagem, rs. Adoroooo esmaltes, e esse New York AH, Amor e Paz Impala são novidades 'em minha maleta de manicure', já havia comprado  algumas semanas anterior, estava louca para testar... Esse final de semana foi mais que especial(Batizado),nada melhor que estreiar com as unhas totalmente fashion né meninas!!

 
Duas camada do esmalte AH New York foi o suficiente para dar cobertura com essa tonalidade azul aperolado .E para dar um detalhe , não poderia deixar de fora a filha única com Amor e Paz Impala.Uma cobertura incolor flocada com brilhos em cores harmoniosas que combinou perfeitamente com a cor do esmalte. Adorei o resultado!
Gostou da Nails? Então me conta!Adoro receber sua opinião. Obrigada pela sua participação.
Att a próxima...Beijinhos!
Coisas De Mulher no | Facebook |Twitter | Pinterest |Instagram

You May Also Like

12 comentários

  1. flor que arraso de cor
    amei e a filha unica que linda
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois mas nunca usei essa combinação, ficou linda.
    obrigada pela visita e lina semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!! Adorei!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Amei amei, o esmalte e as fotos ficaram lindas!

    beijos, http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais LINDO!
    Amei!!!
    Obrigada por Participar do Sorteio
    Beijos Minha Amiga e uma Linda Terça-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oiie!
    Quero mto o New York! Acho ele lindo demais!

    Obrigada pela visita no Rosa Chiclete, e não deixe de passar lá de novo que tem post com dica de make!

    beijinhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, achei a combinação dos dois esmaltes linda! Não tenho o hábito de usar esmaltes azuis, mas esse deu até vontade! Bjo!
    http://bloglaemkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Em relação a esmalte, sou mais para tons delicados e discretos. Não me imagino usando uma cor dessas ou muito brilhante. Porém, não posso deixar de dizer que é uma cor linda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oie Fabi ^^ como você está lindona?
    Haimm eu fiz uma combinação bem parecida hehe mas usei um outro azul da AH junto com esse paz e amor...amo por demais esse flocado!
    Ameiii o resultado amiga, ficou show e eu amo fazer filha única rss'

    beijão amiga, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais lindo!!!
    Adorei a dica de esmalte!!!
    Hoje é o ultimo dia do sorteio, corre e participa!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-trio-vila-saude.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que azul é esse? Muito bonito..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. K linda suas unhas, uma verdadeira Diva, gostei muito do seu blog e já estou seguindo... Um super Beijo
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!