Avon Care Máscara facial Pepino Mask e Fresh Gel creme facial Oil Free Pepino Chá Verde.

Olá meninotas!
Hoje quero mostrar a vocês dois produtinhos da linha Avon Care Pepino. São produtos  específicos um é para limpeza de pele e o outro hidratação. Como eu tenho tendência a oleosidade excessiva na zona T, estou sempre  buscando novidades para experimentar( sei que não é  novidades, mas para mim esta sendo a primeira vez que irei usar).. Bom, então vamos aos testes com os novos produtos,:Máscara Facial pepino Musk  Chá verde e Fresh Gel-Creme Facial Hidratante Oil Free de Pepino e Chá Verde. 
Então vamos a resenha:
Descrição do produto: Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. 
Minha opinião: A consistência da máscara é ótima, fácil de aplicar. Sua secagem não é instantânea, mas é rápida. É de fácil remoção. O cheiro é bom com frescor ao mesmo tempo . Mas não remove profundamente as impurezas da pele como fala acima. O que remove é apenas uma fina camada de oleosidade temporária e traz um leve frescor. A embalagem é prática de  bisnaga e contendo 90 g. em torno R$ 9,99 ( mas paguei no catálogo anterior por  R$ 5,99).Apesar dos pesares   ainda gostei do produto, por que removeu a oleosidade e deixou um maravilhoso  frescor na pele, além disso o valor é ótimo, recomendo. .De 0 a 5..Vai levar nota"4" .
Descrição do produto: Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com um efeito mate. Dermatológicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).Aplique sobre o rosto e pescoço.

Minha Opinião: É um produto indicado para pele oleosa como a minha Concentração de oleosidade na Zona T. A embalagem é bem prática, de ótimo tamanho para carregar na bolsa, o cheiro é bem agradável com frescor delicioso( cheiro parecido com  do Pepino Musk), a sua consistência é de um creme, porém, suave como um gel , sem oleosidade por isso que  é Oil Free indicado para pele oleosa, de rápida absorção. Resumindo, ele cumpre o que promete, mas não dura o dia inteiro, no máximo umas 4 horas já começa aparecer  brilho na pele. Ainda assim, gostei do Creme Frash, pois é muito difícil encontrar um produto milagroso em tudo..O valor  que paguei  R$ 5,99 no catálogo anterior. Vale a pena, super aprovado.De 0 a 5 vai levar "5".

Gostou da resenha?? Então me conta!!Adoro receber sua opinião!!Att a próxima, beijinhos!!

You May Also Like

20 comentários

  1. Então vai para a minha lista dos bons produtos. Gosto sempre de comprar por indicação. Assim não perdemos tempo. Pois a chance de errar é menor. Beijo e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível!
    *-* Sério, parabéns, você vai longe assim.
    bjbj
    http://purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei.
    Gostava bastante. :)
    Beijos :)
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por visitar e se inscrever no meu blog, parabéns pelo teu blog, mt lindo. Já me inscrevi e curti tua fã page, bjsss http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei Amiga!
    Obrigada pela dica, vou comprar

    Beijos e uma Linda Terça-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
    se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei looooouca pra testar, já que, assim como você, também tenho essa tendência chata a oleosidade na zona T. Valeu a dica!

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, como vai ?
    Estava sentindo falta das suas resenhas !
    Gostei da sugestão .
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esses produtinhos da Avon são mara!!! Eu uso esse de pepino há um tempão e adoro ele.

    Obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo aqui!

    Tem post novo no Rosa Chiclete, vai lá conferir!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estava procurando um produto assim. Vou procurar esse. Boa dica! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Adorei o post! Minha irmã fez um post no meu blog falando de volta às aulas, confere lá!
    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/2013/02/volta-as-aulas-mochilas-e-bolsas.html

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa máscara, tenho ela, mas confesso que tá faltando disciplina em usar,kkk
    Bjos querida, obrigada pela visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Pelo custo benefício, vale a pena comprar. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. olá amei seu blog e já estou te seguindo se puder seguir de volta!!!Bjussss..

    ResponderExcluir
  15. olá amei seu blog e já estou te seguindo se puder seguir de volta!!!Bjussss..

    ResponderExcluir
  16. Estou usando nesse momento a máscara, eu usava quando tinha 15 anos, e voltei a comprar agora aos 31, é sempre bom cuidar da pele, e obter bons resultados, sempre gostei da máscara porque deixa a pele limpa e fresca. ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu também uso e super aprovo!!
    Mas adoro saber as opiniões alheias!!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho os dois.
    A máscara deixa a pele fresca mesmo e tem um cheiro muito bom. E uma boa consistência e fácil de remover.

    Já o creme hidratante ... Achei que a minha pele continuou oleosa com ele. Mas como cada um é cada um, vale a pena testar e o preço não é tão elevado assim .

    ResponderExcluir
  19. eu uso é muito bom esse creme sempre passo a noite e de dia a minha pele é muito oleosa então esse creme ajuda bastante

    ResponderExcluir
  20. Seria melhor ainda se tivesse filtro solar nele!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!