Quarteto de Sombras Brilliance Avon.Tem Nova Parceria também!

06:32

Olá Meninotas!
Tudo Jóia com vocês? Já estamos chegando ao final de fevereiro, parece mentira, mas como passou rápido!!Vocês não acham??Bom, mas o importante que tudo correu...
Voltado ao assunto do foco de hoje, dessa vez a resenha  é essa lindeza aqui:
Quarteto de Sombras Brilliance Avon. Quando vi essa sombra fiquei apaixonada pelas cores . E melhor ainda... tinha pronta entrega, adoro quando gosto, compro  e recebo em imediato, kkkk!!

Então vamos a resenha:
*O que achei desse quarteto?A embalagem é super fofa, prática para carregar na necessaire, vem com aplicador, atrás da embalagem tem um desenho explicativo que indica os locais do olho onde usar cada cor de sombra. Bem legal a dica né meninas!
*Sobre a pigmentação da sombra?As sombras tem uma textura macia, de ótima pigmentação como podem ver aqui, fácil de aplicar. Resumindo: Gostei muito do resultado, fiquei super satisfeita com a qualidade em relação a fixação também...recomendo!Valor que paguei R$ 25,00 (Promoção)

E aí meninotas...Gostaram do resultado? Então me conta!!
Adoro receber sua opinião. Obrigado pela sua participação!!
Att a próxima ...Beijos!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Lindo esse quarteto, perfeito.
    obrigada querida pela visita, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum quarteto da avon, gostei da sua postagem sobre ele, em relação a pigmentação e a embalagem está fofa mesmo, a maquiagem ficou bonita, adoro esses tons de maquiagem.
    http://www.meninasligadas.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida, este ainda eu não vi na revista!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei essa sombra azul, estou querendo comprar umas sombras pra mim só que como sou mega branca tem que ser umas mais rosinhas mais claras. amei essa maquiagem, perfeita. bjus

    ResponderExcluir
  5. Que sombra mais LINDA!
    Adorei a dica
    Seu Blog é muito ESPECIAL

    Obrigada Amiga

    Beijos e um Maravilhoso Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. ain amei as sombras, eu tbm quero
    amei seu blog flor muito, mais muito lindo mesmo de coração

    flor estou seguindo e ficaria honrada se pudesse seguir de volta

    Aline Web Designer

    bjus e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei a make com o quarteto gostei muito desse cor de ouro estou atrás de uma cor dessa, ouro bem pigmentado, amei vou comprar um para mim.beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo duo de sombras e parabéns pela nova parceria. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. As sombras da Avon são boas. Eu tenho algumas. Muito obrigada pelo carinho lá no blog. Fiquei muito feliz com a sua presença. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Adorei :)

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e como AMEI já estou seguindo!
    Adoro esses quartetos...
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar me siga!
    Beijos!

    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Amo as sombras do Avon!
    E parabéns pela parceria!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi, a paleta é lindona.
    Parabéns pela parceria, a Oceane é demais.
    Que esta semana seja cheia de graça e sucesso!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  14. Arrasou. Ta linda!!!

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup