Chegou mimo da Editora Planeta De Agostini "Damas De Época"!

08:54

Olá galerinha :)
Hoje vim mostrar a vocês o mimo que recebi da Editora Planeta De Agostini. Uma linda Boneca  da coleção Damas de Época. Fascinantes bonecas de porcelana vestidas com requinte e detalhes luxuosos.
Vou contar para vocês como foi.. \encontrei o site pela net, achei super interessante, pois quem gosta de coleções, lá tem diversos, de carros antigos, aviões de épocas dentre outros. Bom isso já fazia um tempinho, foi no final do ano passado, tinha respondido uma pesquisa do site, e ganhava um presente, podendo escolher através das perguntas. Havia escolhido Damas de Época. achei a coleção maravilhosa. Confesso que não estava mais acreditando que chegaria, nem lembrava mais, pois já tinha se passado um tempão.. Mas para minha surpresa e alegria chegou no dia Internacional da Mulher. Olha o Book que fiz da bonequinha(risos)!
 Meninas.. Eu me encantei com os detalhes da boneca, P.E.R.F.E.I.T.O!
Olha a delicadeza das vestes.. Simplesmente  glamourosa!Existe uma coleção, cada fascículo você adquire nas bancas, mas acredito que as Damas de época não se encontram com facilidade, já passou bastante tempo que foi lançado a coleção. Ameii <3 minha Bonequinha!
E vocês.. O que acharam dessa coleção Dama De Época?
Uma coleção verdadeiramente única!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Que linda!!! Eu tb respondi essa pesquisa ha algum tempo.. Mas nao recebi nada rss nem contato nem desculpas e mto menos a daminha rsrsrs

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa!!! Muito linda mesmo.
    Ia responder, mas não me lembro porque não respondi...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Que mimo, linda demais, muito perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda a bonequinha, muito fofa!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo. Eu quero. Dá pra mim? :c

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda bonequinha. É um mimo! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa boneca!!! Linda linda!!!


    beijinhos!!

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a boneca,linda msm!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fabi, ela é lindissima, também amo essas coisinhas fofas,rsss
    Parabéns amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Anw, que lindas..que luxo! :O

    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  11. Muito Linda!!!
    Adorei Amiga!

    Beijos e um Maravilhoso Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes