Sorteio lindo Relógio em parceria com a Loja QuaseTudo.

Olá galerinha, tudo joia??Espero que sim !!
Tenho  uma ótima novidade a vocês, trago este lindo relógio em parceria com a loja QuaseTudo para presentear a sortuda da vez...Então, o sorteio inicia Hoje 07/06/13 e será encerrado no dia 30/08/13, será realizado pelo sistema Random.org , o resultado será divulgado no dia 31/08/13.O prêmio será enviado diretamente da loja QuaseTudo para ganhador(a).No total serão 7 chances para você concorrer ao lindo relógio .. Assim fica mais fácil de aumentar suas chances de ganhar.
Para participar do sorteio é simples, basta seguir as regras abaixo!


Regras obrigatórias:
Chances Extras:

Basta seguir as regras, preencher corretamente o formulário. E para  as chances extras valer, não esqueça de preencher cada um por vez", ok!
Deixe um comentário e boa Sorte a todos :)

You May Also Like

9 comentários

  1. Este sorteio vai ser um sucesso!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Vou participar ;)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    Pena não poder participar, não tenho facebook.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Relógio lindo.
    Adorei seu blog.
    Bjoos

    Aguardo sua visitinha e comentário no meu blog http://renatamanfredi.blogspot.com.br/2013/06/presente-par-ao-dia-dos-namorados-e-na.html

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooo :D Boa sorte a todas

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, to participando ...kkk me enrolei nos links extras mas acho q estão ok kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!