DIY- Transformando calça Jeans em Shorts despojado!

11:31

Olá  galerinha, tudo joia com  vocês?!
Hoje o assunto é algo que gosto muito , tenho prazer em criar e customizar, enfim adoroo muito!!
Esses dias fui fazer uma faxina em meu guarda roupa e encontrei uma calça jeans muito linda que usei durante a minha gravidez, depois do parto ainda usei algumas vezes, mas depois, deixei ela esquecidinha..

A calça é linda, porém o modelo dela tem o formato das pernas muito larga, mesmo assim não tive coragem de doar.. Então, como estava comentando tive uma ideia em transformar a calça em um shorts despojado, simples e rápido, assim com certeza irei aproveitar bem (risos)!

Pelo que estão vendo, eu realmente não fiz quase nada a não ser cortar e dobrar a barra(risos) mas notou que os detalhes da calça é legal e economizou no lado de incrementar, não apliquei nada na barra para não ficar muito cheio de informação, esse modelo comprei em 2006, pra vocês verem como ela ainda está com tudo.. Por esse motivo que algumas peças eu não me desfaço, reutilizo transformando!
Então é só meninotas...Att a próxima, beijocas!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Eu já fiz isso e amei o resultado.
    E melhor: economizei no short! HUEAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super simples e o resultado é incrível.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!!! eu saia uma rasgadinha nele ainda kkkkk

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Ficou show essa transformação, o shorts ficou lindo.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já fiz isso. Quando eu comprava uma calça jeans nova, eu fazia das velhas uns belos short. Tudo pode ser aproveitado. Basta usar a imaginação. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi!
    Que ótima ideia para customizar, super prático... ficou um lindo shorts, amei! Passei para conhecer o seu blog e gostei muito, vou ficando aqui e te convido também a conhecer meu blog!
    Oslaine
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii o jeans ficou lindo!! Muito mais estiloso!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro post com D.I.Y, adorei esse *-*

    Miiil beijos :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito ruim em Diys, rs. Já perdi as contas de roupas que estraguei, kkk. Mas uma hora eu aprendo, não é possível, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei...
    Eu fiz muuuuuuito disso no verão, ahahaha
    Cortei diversas calças.. é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o short, adorei a transformação!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi adorei,se ainda queremos usar uma peça nada como customizar ...eu já fiz muito isso , alias lembra q te disse q já trabalhei fazendo isso? Deu até saudades! :( Agora eu doo tudo logo , pq não tenho tempo de customizar nada hehhehe
    Bjs amiga, tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Adorei, ficou lindo!!

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nada como reciclar e customizar..ficou ótimo!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Refúgio das Palavras!
    Ficou ótimo, parabéns!
    Gostaria de te convidar para conhecer o Endless Poem, meu blog!
    Lá tem resenhas, opinião e promoções super legais!
    Passa lá e me conta o que achou!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei Minha Amiga!
    Ficou Lindo!!!

    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o shorts! Adoro diy! ^^ É mto bom ter uma roupa nova com algo que agente já tinha! =D


    beijos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!