Sapatos Misturas de Tendências Apaixonantes ^^

Olá galerinha da blogagem!!
Quem aí gosta de sapatos e não resiste em comprar uma novidade?!Acho que é difícil né,rs!
Bom, em  2013 estação Outono, Inverno recebeu uma constelação de tendências. Misturas de texturas, apliques, tachinhas, cores metálicas, estampas animal Print são algumas das características dos sapatos que estão sendo tendências  e deixando os pés atraentes, independente do modelo. Acabei não resistindo(risos), confira a resenha dos novos sapatos <3!
Sapatilha Moleca  Metalizada  rose
Para quem também além de salto, opta por sapatilhas  em algumas ocasiões olha que fofa essa Moleca  Metalizada  rose,  Confeccionada em nobuck, super confortável, me proporcionou estabilidade, flexibilidade e maciez, conforto para meu dia a dia quando uso no trabalho até mesmo em outras ocasiões. Além disso a  sapatilha possui um laço delicado no cabedal, dando um charme maior aos pés, ameiii!!
Slipper Beira Rio Preto-Onça
Confeccionado em veludo com estampa de onça, palmilha macia, solado em borracha.
O slipper é mais uma das peças que as mulheres adotaram do guarda-roupa masculino, é baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, o que deixa ele ainda mais confortável.O nome vem da palavra em inglês sleep (dormir), pois esses eram sapatos usados para ficar em casa e que lembravam as pantufas. Se for apostar no slipper, combine com peças de comprimentos menores, como saias, vestidos e shortinhos. Se preferir usar calça, invista nas calças skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada.
Sapato Vizzano Preto Meia Pata Spike Dourado
Sapato Scarpin  Vizzano, confeccionado em napa, sua palmilha é macia, que proporciona um ótimo conforto para os pés, e para dar uma estabilidade melhor, vem com solado de borracha antiderrapante. O sapato é super sofisticado, além de trazer detalhes de spikes no calcanhar, vem com o salto agulha envernizado, tudo para deixar o andar ainda mais charmoso, dando para combiná-lo com shorts, vestidos e calças, deixando o  visual moderno e encantador.
Então meninotas.. Que acharam dos meus novos sapatos?
Att a próxima postagem, beijocas :)

You May Also Like

14 comentários

  1. lindos sapatos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos, kkkkk...lindos!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o preto com spikes é lindo e fashion. Quero um pra mim!!!!!Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os sapatos, só não uso salto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos + o terceiro ta um arraso!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, que lindos !
    eu amo sapatos també, adorei o preto e o amarelo, muito fashion! É bom ter opções para todos os momentos !!!!!
    Nota 10
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. uau que lindos amei todos + o qridinho foi o de oncinha bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa, este meia pata está deslumbrante, lindo demais!!!

    Quem não ama sapatos não é mesmo?!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto mais de sapatos do tipo Scarpin, igual esse da Vizanno, Achei perfeito o meu preferido.

    ResponderExcluir
  10. Amei o sapato preto com spike!!! Quero um igualzinho!! =D Amei o Blog, as postagens... tudo, tudo. Estou seguindo, viu?

    Se quiser conhecer o meu Blog e também segui-lo ficarei super feliz!! E não esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a última haha'
    Muito linda!!
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    Vamos trocar coments todos dias? Avisa lá no blog!!
    Só retribuir em novos post que retribui em novos também!!

    ResponderExcluir
  12. Você tem bom gosto linda. #Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos dois ultimos sapatos, mas mesmo assim prezo muito pelo conforto de meus pés e sempre que posso estou de havaianas ou rasteirinha, pois até mesmo as sapatilhas conseguem causar dores nos meus dedos, não entendo isso kkkk, quem sabe um dia eu ainda não encontrei por essas lojas uma que me satisfaça. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá vim através do facebook visitar seu blog e estou seguindo,retribui por favor http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!