Esponja Konjac Océane Femme

09:32

Olá meninotas.. Tudo bem?!
Quem aí da blogagem já testou esse novo produto da Océane Femme? Alguns dias atrás falei sobre as Hastes Removedora de Maquiagem, hoje tem essa outra novidade Esponja Konjac da Océne Femme, como sempre trazendo super lançamentos inovadores para nós.Bom, vamos ao que interessa né meninas, bora conhecer mais sobre esse novo produto!
Esponja Konjac Océane Femme
Descrição do Produto: Esponja feita 100% de fibra Konjac( Konjac, é um tipo de "batata", nativa do leste asiático), pura e natural, proporciona uma limpeza profunda (esfoliação), detoxificação, equilibra o PH da pele, além de hidratar naturalmente. Para melhor resultado, troque a esponja com 1 ou 2 meses de uso.Preço sugerido: R$ 12,90
Esponja Konjac ainda Seca

Aqui a esponja ainda estava em sua forma normal quando tirada da embalagem, seu tamanho é um pouco mais que uma bolacha maria, super leve, textura firme "antes de molhar" não é áspera porém dura.. Não dá para acreditar que vai  ficar macia..
 Esponja Konjac totalmente Molhada

Aqui dá para notar que o seu tamanho dobrou depois de molhada, sua textura ficou  macia, com um aspecto gelatinoso, muito agradável no toque. Bom usei a esponja Konjac para fazer o primeiro teste sem colocar produto, gostei muito do resultado, a esponja Konjac remove as impurezas sem agredir a pele, com uma leve esfoliação.Ela também pode ser usada com produtos espedíficos de sua preferencia para melhor resultado, porém sua duração altera. A Esponja Konjac, facilita bastante com sua eficiente na hora da limpeza facial , eu adorei ,esta totalmente aprovada!
 E você ..já usou esse produto também??Me conte, dê sua opinião!

Acompanhe Océane Femme: Site / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram - oceanefemme /
Att a próxima galerinha, beijocas!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. acho que detonaria essa esponja muito fácil hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Curiosa essa esponjinha né, adoraria testar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Oii eu usei e gostei!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou usando e gostando bastante, deixa a pele limpinha e macia.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Eu não conhecia
    Adorei a Esponja!
    Aqui tem dicas Maravilhosas

    Um Super Beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. esponjhe lindisima.
    amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com/gd-italia-bio-oil-farmaline/
    Beijuus

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom!
    Amei seu blog e já me inscrevi :D
    > nossomosmoda.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog,muitas dicas...visitarei sempre...seguindo
    meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi! Estou louca para testar! Beijo e ótima 5 feira!

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo falando supper bem dessa esponjinhas, apesar de feia k eu estou louca para experimenta-lá.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que é muito boa a qualidade dessa esponja. Estou pensando em comprá-la. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ja vi algumas resenhas essa semana sobre ela
    E ja estou bem convencida a experimentar!
    bjs*
    Seguindo aqui..
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hm, já tinha ouvido falar, e parece ser muito bom!! Adorei o post!

    Beijos, Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Adorei a esponja, já quero testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa esponja está dando o que falar, estou louca pra testá-la ahaha

    Beijooos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. To ouvindo muitas coisas boas à respeito dessa esponja, fico doida pra testar, hahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Eu sou parceira, mas não recebi.
    Parece muito bom mesmo!

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  18. Já fiz resenha dessa esponja da Oceane e muito boa!

    Ah, muito Obrigada pela visita! :) Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  19. Não usei ainda , adorei conhecer aqui e eu quero tb
    Bom fim de semana, amiga!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. Tô louca para conhecer essa esponjinha! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda não testei essa esponja, mas devo recebê-la em breve, tbm sou parceria da Océane Femme!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post. Também recebi e já resenhei esta esponja, esta semana... adorei poder testar este produto, achei ele diferente e muito funcional.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  23. Se estiver à venda na Beauty Fair, eu vou comprar. Achei o máximo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup