TuT Hair Lisos e Soltos Creme para Pentear Restaurador

20:12

Olá Galerinha...Tudo ótimo com vocês??Espero que sim!
A dica  dessa vez é um assunto interessante para nós mulheradas que curtimos produtos relacionado aos cuidados de  nossos cabelos..Ainda mais quando se trata de dicas e produtos que realmente dá resultados..Este Creme TUT Hair Lisos e Soltos sem enxague que irei falar ,está deixando minhas madeixas super hidratada, estou realmente satisfeita com o resultado que venho obtendo...Então, vamos conferir!
Descrição do produto: Contém Tutano e Óleo de Argan, que promove alinhamento progressivo da fibra capilar, desembaraço, redução do volume, prolongamento do liso, maciez e brilho e deliciosa fragrância. Com filtro solar. SEM ENXÁGUE

O que Achei: Eu estou usando alguns meses este creme restaurador  da linha TUT Hair Lisos e Soltos, como ele é sem enxague adorei a opção pode ser usado com o cabelo molhado após o banho quanto seco, realmente hidrata além disso contem filtro solar, a fragrância é super agradável, tem cheirinho suave e adocicado, é de rápida   absorção, deixando os cabelos realmente soltos e disciplinados. Uso, aprovo e recomendo! Preço sugerido: R$ 18,50

Saiba mais sobre a linha completa aqui
Beijocas  att a próxima :)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Adorei o post.
    Nunca usei produtos dessa marca, mas sempre vejo na loja de "shampoos" daqui... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! o produto parece ótimo e o preço melhor ainda rs
    to seguindo vc, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana...
    O mais legal da blogosfera é conhecer esses produtos que eu nunca tinha visto na vida! heheh
    Teu cabelo tá muito lindo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. eu usei essa linha é maravilhosa...
    tenho a máscara é ótima...
    amei o post...
    tenha um bom dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu anda não conhecia essa marca...Valeu a dica!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa dica fabi, nunca ouvi falar sobre este creme! podemos encontrar em qualquer farmácia é? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa dica fabi, nunca ouvi falar sobre este creme! podemos encontrar em qualquer farmácia é? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar mas nunca tive a oportunidade de testar. Parece ser bom mesmo heim haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi! Eu não fico sem um creme sem enxágue. Porém, o meu é para cachos. Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom, adorei!! Seu cabelo ficou bem macio e bonito!!

    Beijooos!

    /Caroline.
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Fabi, concordo com vc, ele é excelente. Uso bastante tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, mas pela sua resenha parece um bom produto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca, mas pela sua resenha parece um bom produto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, estou doida pra testar os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fabi não conheço a marca mas gostei do resultado nos seu cabelo. Os fios não ficaram pesados, pelo contrário ficaram soltinhos bem natural. Gostei bastante da dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup