Super Sorteio de Inauguração loja QUASETUDOIOS. !

09:42

Olá Galerinha, hoje a novidade que me trouxe aqui..É MARAVILHOSA! Mais uma vez a Loja QuaseTudoIos nossa parceira vem trazendo grandes novidades.. Novo site para oferecer melhor atendimento e facilidades na hora das compras e além disso, com preços interessantes e frete grátis. Tá barbada né! E a Outra Surpresa é de deixar ainda mais curiosa(risos), além de toda informação tem uma linda peça disponibilizada para sortear a vocês " Blusa de renda chique" ..Simplesmente ameii a peça,linda, acredito que depois dessa você não vai ficar de fora...

Bom o sorteio inicia na data de hoje 21/09/2013 e  encerrará  no dia 25/10/2013, será realizado pelo sistema Random.Org e  divulgado no dia 28/10/2013 a ganhadora será notificada por Email..Lembrando que o Prêmio será enviado da loja diretamente para sua residência, você receberá o código de rastreio para acompanhar o envio.
Então confira como fazer para participar!

Regras Obrigatórias:
Chances Extras:
E para  as chances extras valer, não esqueça de preencher cada um por vez", ok!
Basta seguir as regras  para não ser desclassificada .

 Não esqueça de comentar e boa Sorte a todos :)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 comentários

  1. Ta show de bola, com certeza será um sucesso!!
    Desejo boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho tbm já estou de seguindo bjs ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooro um sorteio, amei! ahah
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Tenho andado ausente infelizmente
    mais de alguma forma lutando.
    Eu sei , que no mundo teremos grandes aflições
    com fé e muita garra vou seguindo com grande luta
    minha viagem.
    Uma primavera perfumada e feliz.
    Deus abençoe seu Domingo
    e da sua família.
    Beijos no coração , Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Linda parceria, parabéns! Participando do sorteio! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Espero que seja um sucesso esse sorteio. Parece muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. linda a blusa, ameiii

    http://blogmaricordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Sucesso.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Já adorei o nome, né. hahahaha
    Bom demais!

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Vou correndo participar...
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, estou participando!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Que loja legal, eu ainda não conhecia. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio legal, vou participar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Uma pena não poder participar, pois não tenho facebook.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Amei o cardigan, quero ganhar!

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OBAAAA!

    Vou participar com certeza! \o/

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup