Anabela Conforto nas Alturas

19:14

Olá Galerinha :)
Hoje trago a minha queridinha Anabela Ellus Shoes , apaixonei em primeira olhadinha e não resisti em adquiri-la ^^ ,além de fofis, me atraiu pela cor, amarelo vibrante, além disso será tendência Primavera/Verão 2014...Falando nisso...As anabelas  fizeram a cabeça no verão passado. Na próxima temporada elas continuam sendo símbolo da estação e colocando a mulherada nas alturas, rs.
 E também ...Dicas interessantes de como usar este sapato tão versátil.
Anabelas caem bem com roupas mais casuais e soltinhas. Já acabou aquele mito que as anabelas não podem ser usados com roupas elegantes e finas, no entanto, o calçado não é adequado para festas ou jantares à noite, pois tem o salto muito grosseiro.
É ideal para ser usada com shorts, saias e vestidos longos ou curtos. Tome cuidado com calças muito justas, pois podem aumentar seu pé. Prefira modelos mais delicados para usar com a skinny.
Espero que tenham gostado, Beijocas e att a próxima ;)!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Oi sou da Bu,vim te visitar,adorei seu blog e aproveito para deixar uma convite para que venha conhecer o meu.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.

    ResponderExcluir
  2. Amiga quero uma igual heheeh...amo Anabelas!
    Boa semana e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,boa noite!
    Também sou Blogueira Unida,estou passando para fazer uma visitinha e já fico por aqui te seguindo.Amei as anabelas,são lindas e confortáveis!Bjinho!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Fabi!!!
    E esse modelo de salto realmente é mega confortável...amo!!!
    Adorei a cor amarela!!!
    Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo.
    Sou BU e espero nos vermos mais vezes...
    Serás muito bem vinda ao meu cantinho.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Super lindas, e parece que vai vim com tudo nessas estações né flor?

    - Beijs e tenha uma semana de vitórias ;D
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e são realmente muito confortáveis,
    eu adoro!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fabi eu gosto das sandálias Anabela, são super confortáveis. Tenho de várias cores e marcas, essa sua amarela é uma graça. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde.
    Já sou sua seguidora.Sou BU 2583.Quero lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, vim te agradecer a visita no Arte e Rabisco e convidar para o Sorteio imperdível da Amizade lá no Solzinha Artes. Conto com sua participação! Beijos!

    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  10. Olá amada, tudo bem?
    Sou blogueira unida e vim visitar blog e já sigo a tempo.
    Que lindo sua anabela.
    Venha me visitar também, ficarei feliz!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Gosto e só uso saltos anabelas... mais baixos e é muito confortável...
    Meu blog de Maria do qual vc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!