Resultado do Sorteio QuaseTudoIos Cardigã Rendado!

16:12

Olá galera.. Então chegamos a mais um resultado tão esperado pelas participantes do 6º sorteio realizado no blog Coisas De Mulher "Muito Feliz" em parceria  mais uma vez com a loja QuaseTudoIos. Sempre disponibilizando mimos maravilhosos para presentear nossos leitores :)!
Vamos ao Resultado!!E a ganhadora é....

Click na imagem para ampliar

Quero agradecer ao nosso colaborador e patrocinador Julio da Loja QuaseTudoIos e a todos os participantes inscritos nesse sorteio ....Meu muitoooooo Obrigado!!!

PS:A ganhadora foi comunicada por E mail e terá 72 horas para entrar em contato, conforme as regras. Lembrando que o  envio será feito pela Loja diretamente a residência da ganhadora podendo levar algumas semanas para a chegada do prêmio!
Para quem não conhece a loja QuaseTudoIos  visite e confira as novidades!
Visite Loja/curta Facebook 

Att a próxima , beijocas :)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. BOA TARDEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  2. Oie Fabi ^^ que saudades do seu cantinho ^^
    Ahhh, poxa, nem cheguei a participar :( sniff rs' mas na proxima eu não fico de fora hehe
    Parabéns para a sortuda \o/

    Beijão gatona, té+
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda na próxima eu ganho
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pensei q minha mãe ia ter o cardigã diretamente do seu blog, Fabi hehehehhe...parabéns pra Teresinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei o seu site no blogueiras unidas e vim te visitar e seguir :) convido-te a visitar o meu bloguinho e seguí-lo, bjs!

    http://andypatchwork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes