Saia Longa Versátil ..Escolha seu estilo!

17:35

Femininas e elegantes, as saias longas se tornam  Versátil e indispensável em nosso guarda-roupas, elas podem ser usadas tanto no dia a dia quanto para uma balada mais chique, basta ficar atenta ao tecido e complementos para adequá-las à qualquer situação.Para as baixinhas como eu (risos), a dica é que elas a vistam com a bainha bem próxima ao chão.
Saia longa, regata e rasteirinha... Look ideal para aqueles dias mais quentes. Se combinada com casaco e bota fica perfeita para as noites mais frias.  Traduzindo, a saia longa vai bem com sandália, sapato, blazer, camiseta, camisa, top, depende muito do seu estilo e da ocasião em que a vai usar.

A variedade é enorme. E, com certeza, uma delas se adapta ao seu estilo. Reta, despojada, básica, estampada, neutra, rodada, lisas…
Esta peça é bem democrática e pode ser usada por todas as mulheres. Procure uma saia longa que combina com o seu estilo e a sua personalidade.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. OLá, querida.
    Sou uma Bu 2479, vim fazer uma visitinha, estou te seguindo.
    Venha visitar o meu blog tem sorteio rolando lá
    artesdebordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, eu amo saia longa, acho que deixa a mulher elegante e cai bem em todas as ocasiões!! Essa azul está maravilhosa!! Gostei de todas as que compartilhas conosco, muito bom gosto!!

    Tenha um dia iluminado!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    seu look ta lindoooo demais!!
    Adorei a saia e o colar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu look, queria eu ter esse corpinho e pode usar essas saias...rs

    Beijinhos e tenha uma linda tarde*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fabi, ficaram lindas sua fotos vc fica muito bem de saia longa, essa está um arraso.
    Eu acho lindas todas, mas em mim não ,só uso acima do joelho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oiee vim conhecer seu blog e adorei,eu amoo saia longa rs,estou seguindo vem conhecer o meu tbm te espero lá..bjss

    http://outroladodeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Florzinha,
    Acho saias longas simplesmente lindas!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fabi, amo saia longa sempre gostei, agora com uns quilinhos a mais não posso usar, minha filha ama também, de vez em quando faço uma para ela, querida, tenha um feriado, final de semana maravilhoso, na graça de Deus,

    ResponderExcluir
  9. Ola..
    Curto bastante saia longa
    Da um look jovial e pode ser utilzada em ocasiões diversas..trabalhar, passear..

    O que as pessoas as vezes nao se ligam sao os acessorios..indispensaveis com este tipo de roupa
    bjoks

    http://blogdashadowcat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!