Base Cobertura Média Mary Kay® Ivory200

16:55

Olá galerinha da Blogosfera :)
Hoje o assunto é sobre a Base cobertura Média Mary Kay 
Base cobertura Média Mary Kay®  Com uma fórmula leve e de longa duração, promete proporcionar uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele Normal a oleosa, sem óleo, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas. Não comedogênico.
Minha cor é Ivory 200 indicado para pele normal a oleosa sem restrições.. A base espalha facilmente, seca rapidamente na pele deixando um aspecto natural, a textura dela é bem cremosa e considero a ideal, dá para aplicar com os próprios dedos ou com um pincel, quanto a duração , poço dizer com certeza que dura  de 5/6 hrs perfeitamente para quem tem a pele  Mista/Oleosa  como eu, uso todos os dias, fico praticamente o dia inteiro no trabalho e no fim do dia está digno, mesmo nos dias mais quentes.. O cheiro é bem suave, a cobertura dela realmente é de média à alta, dependendo de quantas camadas são aplicadas.Valor aproximado do produto R$46,00. Enfim, estou gostando muito da base...achei o valor considerável, olhando pelos benefícios que oferece, ótima qualidade,  cumpre o que promete . Aprovado e indicado para quem ainda não experimentou por Coisas De Mulher ♥.


Vamos conferir como fica na pele!

Para não errar na escolha da cor da sua base: o mais indicado é testar na pele do próprio rosto. Escolha um tom igual a sua pele, para não dar diferença com o pescoço. Esse processo deve ser feito para todos os tipos de pele.

E você, o que achou? Já usou essa base? Deixe sua opinião!!Beijocas at a próxima♥

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Se ajuda a controlar a oleosidade é boa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado é ótimo, pena que ainda não localizei uma revendedora perto de mim.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótima, e os produtos da Mary Kay são mesmo muito bons!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. gosto da base mas ainda não achei o tom ideal. por isso não uso muito.
    na verdade não tenho me dado com os produtos da mary Kay, mas sei que são bons. ;-)

    beijos gata!
    http://www.bymivian.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu tenho uma dica para achar o tom:

      É através do número 20 (tom claro), 30 (tom médio) e 40 (tom bronzeado) 50 (tom escuro)
      já o último número diz respeito ao sub tom 0 (subtom amarelo) 2 (subtom oliva) 4 (subtom rosado.
      Sendo assim a base Beige 200 é de tom calro com sub tom amarelo ;)

      Excluir
  5. Parece ser uma otima base eu nunca experimentei as bases da mary kay mas eles tem cremes muitos bons e obrigado por seguires o meu blog (:
    tem um bom dia
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais dos produtos da marca, adorei o resultado dessa base, ficou muito boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais a base, o efeito é incrível na sua pele!

    www.cindereladementira.com.br

    Criei um twitter para o blog e pretendo postar sempre novas tendências la: https://twitter.com/BlogCinderelaM

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga os produtos
    da Mary Key são divino eu gosto sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, mas pra mim não dá essa base... já tentei usar uma vez, minha pele é oleosa, acabou me dando espinhas! :(
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  10. Essa base é perfeita!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, sua pele já é ótima, a base só deixou uniforme, já para mim acho que nao ia funcionar, tem que ser uma de alta cobertura! rs

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  12. a cobertura dela é bem forte né, adorei! Só não sou mt fã dos produtos da mary kay porque acho caro

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mas parece ser ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. nossa que bacana!
    addorei a resenha, essa base deve ser muito boa!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Fabi!!!
    E essa base realmente deixa a mulher mais bela...adorei!!!
    Feliz e Abençoado Final de Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns!
    Já comecei seguir e curtir aqui flor. Poderia retribuir?
    Meu blog -> http://www.estiilocarol.com.br/
    E a Fan page está no blog para que você possa curti-la, obrigada!
    Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha, sou louca por essa base e me deixou com mais água na boca agr rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  18. Bela dica!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Desculpa pelo sumiço, mas estou de volta. Adorei a dica. Estou louca para começar usar os produtos dessa marca. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Já vi resenhas incríveis dessa base, eu já testei a Time Wise, mas na cor errada.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso em, amei conhecer, bela postagem.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Fabi já li várias resenhas falando super bem do produto e pelas fotos o resultado ficou excelente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei da resenha Fabi, pena q não compro mais bases por revista.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa parece ser muito bom
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro as bases da MK são maravilhosas!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup