Itaú Criança: Livros 2013 Incentivando a leitura!

18:03

Olá Pessoal!
Mais uma vez...tenho o maior prazer em falar sobre a campanha Itaú leia para uma criança.
Chegou está semana os novos livros  Itaú Criança, campanha 2013.São dois livros O Mundo Inteiro, E o Dente ainda Doía, são duas histórias bacana..

Você que tem criança em casa e gosta de leitura e incentiva seu pequenino (a), solicite  também , não é necessário ser cliente do Itaú, basta preencher os dados solicitado e aguardar, pois em quanto tiver em estoque estará disponível a opção" para preencher".. Como já falei em outras postagem anterior sobre as outras coleções , não me canso de elogiar o Itaú, admiro o iniciativa com o projeto que vem sendo desenvolvido desde 2010 incentivando a leitura infantil.. Parabéns mais um vez, lindos livros e ótima qualidade, inovando a cada ano." Meu  filho curte de mais os livros".

Veja que fofo os livros:
  • O Mundo Inteiro

  •  E o Dente ainda Doía
Se você gostou do projeto, pratique essa ideia. lendo para uma criança..Peça sua Coleção aqui!

Confira também as outras coleções anterior 2010, 2011 e 2012 e saiba um pouco mais, sobre o projeto Itaú Criança!

Para ficar por dentro  de tudo em tempo real...Siga  Facebook|Twitter|
Att a próxima galerinha, beijocas!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Adorei o post, Fabi!
    Muito boa essa idéia do Itaú, pois é de pequeno q se adquiri o gosto pela leitura! Eu já havia solicitado e dei pra o filho de uma amiga, pois não tenho mais sobrinhos pequenos :(

    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a inciativa do Itau! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Por aqui já nos encantamos com essas obras lindas! Beijão!!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes