Maxi♥Clutch..Solte sua criatividade na mão!


"Olá galerinha da blogosfera"!!
Sabe aquele acessório  que faz a diferença no look? Pois então, essa mistura deu certo e está fazendo maior sucesso. Maxi clutch é uma bolsa  de mão em tamanho maior. Chegaram à temporada super estilosas, em diversas cores, tamanhos, com tachas, estampas, texturas diferenciadas, que variam de aplicações, enfim em diversos modelos para todos os gostos..


A minha  Clutch  Victtoria Voice além da cor super alto astral "AMARELO" com dourado( cor do verão) possuí detalhes  em cortes a laser, lindo acabamento. Quando bati o olho nela foi amor instantâneo, não resisti(riso)..Possui alça longa adicional, pode ser usada como uma bolsa de mão ou se preferir bolsa tira colo.

"Dica...Use e abuse das Maxi Clutch nas sua produções à noite e um pouco maiores para o dia. Elas dão um toque super estiloso e glamuroso ao seu Look."
Solte a criatividade na mão e dê um up na sua produção ^^ 
Que tal meninas!! O que acharam da minha Clutch?
Espero que tenham gostado do Post..Att a próxima, beijocas
Para ficar por dentro  de tudo em tempo real...Siga Coisas De Mulher no Facebook|Twitter|Instagram ♥

You May Also Like

15 comentários



  1. Partnership Enquiry
    Sponsor you!!!!


    Hi ,
    I have visited your blog for a while and I found it full of fashion element,very cool. You tell us the life bit by bit. Your thoughts and opinions on fashion and life style are very unique. It has attracted me deeply. And I really like it, especially your post about dress style and your opinions of life style. You are very beautiful, No matter what you wear, you have a kind of irresistible beauty.

    Our website, Sammydress.com, is a fast growing online retailer offering high quality products at amazing prices. There are many various clothes, bags, ect.

    I'm wondering if you are interested in launching a giveaway campaign on your blog with us together. And We are very happy to give you gift card, you can buy anything you want ,and write a review after you receive our product,or give it to one of your blog readers through some game or lottery.

    Please let me know if you are interested.

    Believe your promotion has a great effect on us.



    If you did not cooperate with us, now you are interested in cooperation, welcome to reply mail



    Best,
    Lily
    lilysammydress@gmail.com
    or,
    sammydress_lily@live.com





    ResponderExcluir
  2. A sua clutch é linda e tem a cara do verão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Obrigada pela companhia! Feliz Ano Novo cheio de bons relacionamentos. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda ela com estampa vazada, muito chique e adorei a cor...deu um toque especial a produção!
    Fabi ,obrigada por mais 1 ano que blogamos juntas e claro que no proximo estaremos juntas mais uma vez. Tudo de bom pra vc em 2014 sucessos, saúde, amor ...todas as bençãos de Deus.Bjs e até já :) :)

    ResponderExcluir
  5. Acho as maxi clutches as mais lindas. Adorei essa amarela!

    www.cindereladementira.com.br
    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=zOlxPymawn8&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    É o meu primeiro comentário do ano em seu amado cantinho virtual. Portanto, quero deixar a seguinte mensagem: que o ano de 2014 seja bordado de muita saúde, amor e paz para você e sua família.
    Adorei a sua bolsa de mão. Linda cor.
    Beijinhos estalados.

    ResponderExcluir
  7. O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!
    E neste ciclo do "ir" e "vir"
    O tempo passa... e como passa!
    Os anos se esvaem...
    E nem sempre estamos atentos ao que
    Realmente importa.
    Deixe a vida fluir
    E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
    O que é indispensável para você!
    UM FELIZ ANO NOVO!

    Um abraço!
    Lucélia Muniz.

    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee Fabi! Feliz ano novo! Felicidade, paz e sucesso sempre!!!

    Fiquei super feliz em saber que através do meu blog vc adiquiriu as peliculas de unha, eu andei vendo as suas e são lindas, você é criativa e elegante também nas unhas. =D

    Adoro essas "Super Carteiras" tenho uma e adoro, super versátil. Adorei a sua amarela, a cara da riqueza! rs

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faby arrasou....show de bola essa clutch...
    Feliz 2014
    https://www.facebook.com/koisasd.kasa
    http://koisasdkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho bem bonita essa bolsa mas nem combina com meu estilo!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  11. Amei, to apaixonada tbm, rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Que linda a sua amarela, estou desejando uma!
    Bjs e feliz 2014.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post... acho lindas essas clutchs envelope, mas não sei se usaria... haha... bolsa comum, eu já não uso direito por preguiça se ficar levando... kkk
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda!
    Feliz 2014,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro clutch tenho várias e maxi tenho duas. Nos finais de semana eu uso e abuso delas. Fiquei de olho na sua, esse tom de amarelo está o máximo.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!