Testando Sérum Mary Kay®


Olá galerinha..
Hoje o assunto da vez é sobre o Sérum Mary Kay
Já ouviram falar sobre o produto? Acredito que sim!! Mas para quem ainda não está sabendo da novidade, irei falar quais seus benefícios e para que situação é específico.. Sérum é  um"fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas....
 O que Diz: De  rápida secagem, possui o Complexo Lash Response – uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de aminoácidos que dão aos cílios e sobrancelhas o que eles precisam para ficarem saudáveis e fortes:
  • Cílios com aparência de mais preenchidos e volumosos
  • Reduz a queda dos cílios e sobrancelhas
  • Minimiza a aparência de falhas
O que achei: Bom, a + ou - um mês comecei a usa-lo, realmente não pensei em registar a imagem antes do tratamento, achando que talvez não fosse tão bom assim.. Pois bem, a cada dia venho notando pequenas mudanças em minha sobrancelha.. Mais preenchida, ainda não chegou no estágio final do tratamento, mas já tapou as falhas, que é mais importante e reduziu a queda. Já é um começo para obter um ótimo resultado.. Ufa...Ainda bem, pois não foi barato o produto (Valor Sugerido: R$ 89,00), mas os benefícios que oferece superou o custo. Coisas De Mulher aprova e  recomenda para quem precisa.

Como usar o produto?
 Antes de aplicar o produto, certifique-se de que sua pele esteja limpa e seca. O produto deve ser aplicado a noite, todos os dias.
Sobrancelhas: aplique em toda a sobrancelha, no sentido de crescimento dos fios.
Cílios: aplique em toda a raiz dos cílios superiores.


Espero que tenham gostado da dica..Att o próximo Post, beijocas!
Siga Coisas De Mulher no Facebook|Twitter|Instagram 

You May Also Like

8 comentários

  1. Fabi, chegeui!
    Achei muito legal esse Sérum da Mary kay, já tinha visto, mais nunca usei
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Fabi já tinha ouvido falar desse sérum e dos seus beneficios, quando sobrar uma graninha vou comprá-lo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Que produtinho maravilhoso em, quero muito testar.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não.
    Aliás tenho muita vontade de conhecer mais a marca, porém não tenho revendedora perto de mim.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da Mary Kay
    são todos nota 10!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  6. No silêncio deste dia venho pedir-te paz,
    sabedoria e força .
    Quero olhar hoje o mundo com olhos
    cheio de amor, ser paciente, compreensiva, mansa e prudente,
    ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e,
    assim, não ver senão o bem em cada um.
    Que só de bênçãos se encha meu Espírito.
    Que eu seja bondosa e alegre a todos
    quantos se achegarem a mim .
    Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que,
    no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
    desejo uma paz infinita para seu coração.
    Uma continuação de semana abençoado.
    Com muito carinho deixo aqui meu abraço.
    Na postagem deixei um mimo.
    E no caso de você aceitar
    tenha certeza ficarei feliz.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, já ouvi falar desse sérum... uma pena você não ter colocado foto do antes e depois dele... :(
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida Grazielle..Realmente gostaria de ter feito o antes e depois, não pensei nisso como citei na postagem..me te garanto que é ótimo mesmo :)
      Beijos!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!