Mary Kay® Shine Bold Lip color

11:12

Olá galera da blogagem..Tudo bem?! Espero  que sim!
Tem resenha, e dessa vez é este lip color  Mary Kay..Vamos conferir??
O Bold Shine Lip Color da Mary Kay é um brilho labial de alta cobertura, a pigmentação realmente é alta se tratando de um gloss.
A cor que tenho é a Radiant Red, um vermelho bem intenso, vibrante , ótimo para  usar em eventos noturnos. A textura é bem grossa, a ficção é boa...
O aplicador é simples, vem pouca quantidade do produto em cada aplicação, isso é bom, sem excesso. Porém, para obter o resultado do vermelho bem intenso é preciso  aplicar 3x.
Eu particularmente não sou muito fã do gloss labial, mas resolvi experimentar , já que falam tão bem por ser da marca Mary Kay, arrisquei.E gostei muito do resultado e a qualidade, claro...Aprovado!
Valor Real Sugerido R$38,00 

Então...O que achou ?Deixe sua opinião!
Até o próximo post, beijocas!
Coisas De Mulher no  Facebook| Twitter| ♥ Instagram 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Nossa, gloss super pigmentado né?
    Amei!

    Vermelho é sempre divo, adooooooro.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra gloss da Mary Kay está bem salgadinho o preço rsrs e sem contar q pra um bom efeito vc passou 3 x, enfim...mas ele é bonito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Cor poderosa né, adorei, ficou divino em vc.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo, parece até um batom líquido por causa da cobertura.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que cor linda.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A cor é muito linda, eu adoro gloss :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  7. esse gloss é magnifico, sua cor então...

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  8. Que gloss mais lindo esse, ficou maravilhoso em você! Nunca usei mas parece ser ótimo. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo acabamento! parece até um batom né?
    Uma amiga usou e adorou tbm. Comecei a usar agora os produtos da marca e estou adorando.
    Comecei a seguir aqui flor!
    Beijos

    E tem SORTEIO rolando lá no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou fascinada por gloss e este esta maravilhoso

    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fabi os produtos Mary Kay são de ótima qualidade, uso o kit time wise e amo de paixão. Dos itens de maquiagem já usei a sombra mineral que é maravilhosa, gostei bastante do seu batom que cor linda!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse brilho labial, a cor dele é linda!
    Só achei um pouquinho caro =(

    Beijinhos!

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes