Paleta Fenzza Passarela & Paleta Dupla Ruby Rose Glamuor

11:57

Olá galerinha....Muito boa tarde a todos!!Quanto tempo né?

Pois bem...Estou quase que visitante por aqui(risos).Realmente está sendo meio corrido meu tempo, um dos motivos no qual custo a responder e visitar a galerinha da blogagem, mas não irei deixar de postar e visita-los, pode ter certeza, que possível estarei por aqui..Ok!Bom, vamos ao tema de hoje.
Resenha"Paleta Fenzza Passarela  & Paleta Dupla Ruby Rose Glamuor.
  • Paleta Fenzza Passarela
Contém 12 cores neutras cintilantes em tons de champanhes, dourados, marrons, salmão e lilás., pigmentação digna (gostei).
Embalagem prática e bonita contendo um mini pincel esfumador, valor camarada  achei "BBB"(bom, bonito, barato)E  cores básicas sempre é bom ter, não é meninas?!

Paleta Dupla Ruby Rose Glamuor 
Paleta contém 20 cores levemente cintilantes dividas em duas repartições, contendo 2 pinceis esfumadores de sombra e espelho grande.
 Achei linda as cores dessa paleta dupla .Por sua pigmentação ser boa se assemelha com o 3D. Valor super em conta^^.
"Fiquei  satisfeita com as duas paletas, tanto na qualidade quanto no preço que foi bem generoso!"
Apenas testei nos dedos, mas estou louca para testar no make ^^. Espero que tenham gostado da dica. Aguardo sua visita e opinião, beijocas no coração!
Coisas De Mulher no  Facebook Twitter| ♥ Instagram 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. tenho uma dessas, eh muuuuuito amor hehe *-*
    super beijosssssss ;**

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a Paleta Fenzza Passarela. As cores são lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas paletas, gosto muito da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda paleta. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  5. Adorei as paletas da Ruby Rose, que diva gente!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Excelente ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fabi fala sério? Eu tenho essa paleta Ruby ganhei de uma prima hehe..
    Amiga,apareceça qdo der, a gente espera.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas paletinhas, elas parecem ser ótimas... Faça tutos com elas! ;)
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  9. Essas paletas são ótimas a da Fenzza é maravilhosa.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii gostei das 2 mas achei a da Ruby mais pigmentada. Eu tenho 2 paletas da Ruby e gosto muito.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts
    Twitter e instagram: @brumorango

    ResponderExcluir
  11. A paleta colorida é linda hein? Sem falar na pigmentação que parece ser excelente. Também quero. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes