Eco Kit La Fiesta/ Fev.& European Soul/Mar - Esmalteria Club

Olá Meninas! Tem novidades^^
Eco-Kit's - Esmalteria Club.. Para quem adora esmaltes vai curtir !
Recebi minha primeira Eco-kit da Esmalteria Club. "O do mês de fevereiro" foi chamado de “La Fiesta”, pois é edição comemorativa do aniversário de um ano do clube. Vamos conferir o que venho na primeira Eco-Kit  na imagem abaixo?!
  • The Fusion - Tapete Vermelho;
  • Up Colors - Azul Disco (Holográfico);
  • Orly - Androgynie (mini);
  • Fluido concentrado Max Brilho - Trate Profissional (mimo).
Recebi minha segunda Eco-Kit  em março "European Soul" tema  da caixa é relacionada a Europa .Vamos conferir o que venho nessa edição ?!

Adorei os esmaltes que venho e os produtos também ,meu spray secante já estava no final, pois adoro  e uso.  Já estou louca para testar a ampola de trate profissional nas madeixas. , logo - logo irei resenhar cada um^^
Então...o que acharam  meninas dos produtos que venho??
Para quem ainda não conhece a Esmalteria Club, confira e tire suas dúvidas aqui, ok!

At a próxima postagem  com novidades ^^ Tem surpresa para vocês, então fiquem ligadas.. Beijinhos!

You May Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia e gostei bastante.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Uau... que lindeza...
    Não tinha visto ou ouvido falar da marca mas já me conquistou.
    A primeira foto foi só amor, rs.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Amei as dicas! Faço parte da União das blogueiras e conheci seu blog através deles. Te convido a conhecer meu blog também. Amei seu blog, tanto que já me inscrevi! Fique com Deus. Bjos!!!
    http://marcrisbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI o esmalte branco!!
    Passando pra te desejar uma terça linda!!
    Bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda ein?
    Quero uma também.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos esmaltes! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, flor! Quero muito conhecer essa caixinha! Que esmaltes lindos! Uso esse secante de esmalte e amo! Fique com Deus. Bjosss!!!
    http://marcrisbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabi
    Vou conhecer o site, gostei do kit e do layout novo, tá lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte vermelho é pura sedução, amei a cor.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!