Compra na Airu - Lindo Cardigan Importado

15:53

Olá galera animada da blogagem... Só na expectativa do resultado do Sorteio?!
Tá quase né meninas!Bom o assunto de hoje é sobre a compra desse Cardigan Importado através do  Site Airu..Já ouviram falar, ou já conhecem??
Bom, Airu é um Site de compras onde agrega diversas lojas online, lá é tudo pelo correto, você pode fazer suas compras com segurança, qualquer problema é resolvido da melhor forma e tem mais...Tem ótimos preços, você consegue encontrar o mesmo produto com preços variados e saber as avaliações da loja com a opinião de quem já comprou(Isso conta muito e ganha credibilidade também na hora de escolher em qual comprar).Agora vocês não vão acreditar o quanto paguei por este Cardigam importado com renda (risos) foi muito, iper, mega Baratooooo...Apenas ( R$ 25,99) (risos)dá para acreditar?!Efetuei a compra na loja Joia Rara Store bazar & IMPORTADOS, foi enviado Via Pac gratuitamente para o Brasil.
Recebi tudo certinho dentro do prazo estipulado,chegou bem embalado e dentro dos conformes como realmente falava sobre o produto. Pelo valor, achei o cardigan de ótima qualidade e veste muito bem.. simplesmente AMEI !Agora estou aguardando outro produto que está a caminho, ansiosa pela entrega,rs!

"Espero que minha dica de compra seja útil para quem arrisca fazer comprinhas pela net como eu e claro.. Verificando sempre se é realmente seguro. Então,o que achou do produto? Não deixe de dar sua opinião!"
Beijos, at a próxima postagem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. OOOOWN.. que fofo.
    A cor é linda.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo, a cor ta linda tbm amei

    Beijinhos *-*
    https://coisitasfeminass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei!!! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Correndo lá para ver as novidades

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Aproveite um de nossos cupons para economizar em sua compra na Airu
    ►►► http://cuponomize.com/cupom-desconto-airu ◄ ◄ ◄

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!