Batons Eudora SOUL linha/ Kiss Me

13:26

Oi meninas! Tudo bem? ^^
Tenho novos batons, cores radiantes Eudora Soul da linha "Kiss Me" , quando vi no catálogo não resisti (risos),me senti atraída pelas cores desses dois. Como são do mesmo grupo O Boticário não pensei duas vezes e acredito ser de boa qualidade.
Na primeira imagem parece que os batons são quase do mesmo tom, mas não são, acho que foi a pouca iluminação. Logo abaixo na imagem da resenha  aparece as cores nítidas (Realmente como são).Então vamos conferir ?!
Batons  cremosos de cores vibrantes, tem cheirinho agradável, possui hidratante em sua fórmula além de  FPS10, custo R$12,90. Amei a minha escolha "satisfeita com o resultado. E você já conhece a marca? O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. As cores são lindas =)

    ResponderExcluir
  2. bunita que cores maravilhosas
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi
    Lindos e usaria o rosa. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho uns dois batons dessa linha também, e adoro
    amai as cores do seu, o vermelho é lindo demais

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  5. “Que as melhores atividades e sentimentos floresçam no jardim da tua vida! Tenha um ótimo fim de semana!”
    Um abraço!
    www.luceliamuniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes