BB.Cream | Nivea

18:04

Olá galera! Pois bem...Se passou um tempo, sem que eu aparecesse por aqui, resumindo a questão:  "falta tempo", mas confesso que senti muita falta da blogosfera, enfim estou retornando aos poucos e se organizando por aqui novamente.

Então vamos  conferir a resenha?
BB.Cream Nivea (Pele Clara)é um Hidratante Base Protetor 5 em 1 enriquecido com Mineiras e Pró Vitamina B5. Em sua descrição diz que Cobre imperfeições, como marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas. Com cor de base e cobertura perfeita, uniformiza a pele sem obstruir os poros. Hidrata com textura leve e rápida absorção, reduzindo a aparência dos poros e controlando o brilho. Com proteção solar UVA e UVB FPS 10.
Achei a textura consistente "bem cremosa" por esse motivo cobre perfeitamente como diz acima. Tem um cheiro agradável do creme hidratante da marca, logo que apliquei senti uma sensação de pele hidratada, disfarçou bem os poros também, porém, a única coisa que não me agradou foi a iluminada  na minha pele, me deu uma sensação de  pele oleosa . Acredito que para pele Normal|Seca o resultado será perfeito.  Pois minha pele é Oleosa| Mista, quanto ao outros fatores da produto me agradou o resultado obtido. Considerando a qualidade do BB.Cream Nivea e o valor, recomendaria sim, pois varia muito, pois para cada  pele, tem um tipo de reação. Valor que paguei pelo produto R$24,90 e ainda venho uma bolsa carteira que achei útil e bem pratica para carregar. 
Imagem1.Matural . Imagem2.Com BBCream. Imagem3.Maquiada.
O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Gostei a marca tem produtos ótimos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar este BB Cream. Ele aparenta ser bem leve, ideal para usar no verão.

    Obrigada por visitar meu blog!

    Bjs!

    www.pamelavital.com

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito bom mesmo este bb cream, vou testar tbm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup