Delineador em Gel Black Mary Kay

17:33

Olá galera! Em fim chegou o tão esperado Delineador em Gel Black Mary Kay , com certeza muitas de vocês já testaram(risos) porém, eu ainda não tinha matado minha curiosidade em testa-lo e ter minha própria conclusão a respeito do produto. Então vamos conferir?
Vem pincel retrátil que facilita a aplicação do delineador prático também para carregar na sua necessáire. O produto  tem textura cremosa, de ótima pigmentação e fixação apesar de não ser aprova d'água é resistente a água ou seja, consegui remover com sabonete líquido. Permanece por tempo prolongado mesmo que sua pele é oleosa não borra Secagem relativamente rápida. Custo R$49,00.
E por fim aqui está a resenha do delineador como fica na pele o contraste e no olhar.Gostei do produto, superou minhas expectativa em relação a qualidade, compensou o custo com certeza recomendaria. E você...O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Esta muito fofo adorei o tudo!!
    Sucesso pra ti!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, você que é fofa!
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Oi Fabi, qto tempo!
    Hj to visitando os blogs hehehe...tempo tá corrido demais, né?
    Olha eu já tinha visto com uma amiga...é bem mais fácil usar assim em gel...tbm gostei
    Bjão procê

    ResponderExcluir
  3. Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que ainda não usou o delineador mais famoso :( haha Quando ele foi lançado em edição limitada eu não consegui comprar, mas gostei da tua resenha, acho que vou comprar um e provar também. :P
    BJKS -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação dele é ótima, estou louca para testar
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes