Eudora Soul | Maximize Yours Lashes Turbo 5.0

09:20

Descrição: Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração seca rápido e não borra.
Eu sou muito fã de máscaras com aplicadores mais finos, pois acho que esse tipo de aplicador ajuda muito a separar os cílios, dá uma boa definição e para dar volumes e alongar , basta aplicar mais camadas, assim consegue obter o resultado desejado.
O Que achei sobre a máscara:O aplicador dela foi o que mais me chamou atenção, possui cerdas ultrafinas, siliconado, com ponta afinada e base mais grossa, permitindo a aplicação do produto desde a raiz dos cílios, deixando assim com um aspecto de cílios postiços Aplicação dessa máscara  no  máximo duas camadas, depois ela começa a empolar o cílios, pois é uma máscara bem espessa e seca  rapidamente, como a própria descrição já diz. De boa durabilidade. valor R$23,00 que é um preço bem acessível para um produto que oferece qualidade. Eu indico e aprovo!

O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar.Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup