Natura Una batom gloss Rosa 81

17:40

Olá Galeraaa ^^ Mais uma resenha  batom Natura Una |rosa 81 (Amoooo) .
Descrição: Proporciona efeito brilho radiante, cor intensa, alta cobertura, textura macia e dura até 24 horas.
A cor do batom é um  Rosa bem delicado. E por sinal já sou amante de batons nessa tonalidade, agora mais uma para minha coleção (risos).
O efeito do batom na boca fica por conta do extra brilho em sua composição, sua textura é cremosa além de deixar o lábio com sensação gostosa de " Hidratado", porém.. a cor  só se torna realmente "intensa conforme a quantidade de aplicação de camadas do batom". Então no meu ponto de vista como resenhei a parte da cobertura é rala, esse é o único fator que não atingiu como diz na descrição, tirando isso o restante atingiu minhas expectativa e amei o batom.O custa R$35,80 e você pode comprar com sua consultora Natura ou no catálogo online.


O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Achei bonito esse batom, adorooo esse tom de rosa pq tá pra usar qualquer hora!
    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi
    Lindo o batom!
    Obrigada pela visita, estou curtindo muito essa troca de experiências por aqui e conhecendo muitos blogs legais como o seu.
    Bjs
    Paula
    www.frivolitedujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup