Nivea Sun Protect & Bronze FPS30

08:47

Post de hoje é sobre esse Protetor Solar Nivea Sun Protect  & Bronze| FPS30, achei interessante a proposta dele"Proteger & Bronzear" e resolvi experimentar. É bom sempre testar vários e como gosto dos produtos Nivea .
Descrição: Sua fórmula protege e estimula o bronzeado natural, proporcionando uma proteção solar confiável contra os raios UVA e UVB e prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar, além de estimular o bronzeado natural.


 Sua fórmula é enriquecida com extrato de licorice, uma substância que ativa ainda mais a melanina, contribui para um bronzeado " esse foi um dos fatores que me interessou, além de proteger" . Senti uma sensação de  hidratação prolongada na pele, textura suave, de rápida absorção, não oleosa ( só em não ser oleosa já me agradou muito) o cheiro é agradável além de estimular o bronzeamento natural sem vermelhidão e irritação.Pois com o sol não dá pra brincar né meninas?! Proteger é importante.

Venho de brinde junto com o protetor solar Nivea Sun Protect & Bronze uma linda Necessaire cor | bronze tamanho ideal para carregar maquiagem e outras coisinhas (risos). Valor R$ 36,50.Comprei aqui.. Recomendo!
 O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Necessaire, vou ver se acho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bom?amei seu blog menina,você escreve muito bem e tem um layout de dar inveja!!Otimo post,gostaria de saber se você pode retribuir o favorito,o comentario e o follow,ficarei agradecida e honrada pela sua visita,obrigada e continue assim,sucesso!!!


    Dá uma passadinha lá no meu? http://cadeabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, realmente uma ótima dica, ultimamente eu tenho usado o protetor da Anasol, mas vou procurar por esse!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!