Pincéis Eudora Sobrancelhas & Cílios

06:24


Dois novos Pincéis para minha sobrancelhas.. pois utilizo com  frequência  no dia - a- dia (porque pra mim, se tem um coisa que prezo muito é o olhar, sobrancelha bem definida e um bom rímel) então aproveitei para testar dessa vez esses dois pincéis  Eudora, e ainda peguei eles na promoção do catálogo do mês anterior por R$ 11,90 cada .  Veja o que achei de cada um abaixo!
Pincel Sobrancelhas e Cílios 3 em 1.
Pincel 3 em 1 Sobrancelha e Cílios. Na verdade não utilizo suas 3 funções, mas... a parte "C" Escova de definição acho interessante(que alias, foi por esse motivo que comprei), ideal para pentear na hora de   retirar os pelinhos corretamente da sobrancelhas deixando alinhada  e bem definida.
Pincel para Delinear.
O famoso pincel chanfrado, utilizado para delinear mas tem dupla utilidade   serve  também para preencher a sobrancelhas " realçar" .Utilizo exatamente para está área "sobrancelhas". O interessante que este pincel chanfrado tem cerdas ultramacias, então acho perfeita para área das sobrancelhas, mas para delinear não recomendo por este motivo, prefiro o meu pincel chanfrado d'O boticário (apesar da Eudora  ser do mesmo grupo como sabem, mas são  diferentes se tratando desse detalhe) são cerdas mais curtas e firmes perfeita para delinear.
O que achou  a respeito do produto? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup