Kit Pincéis de Maquiagem Profissional 10pçs

19:11

Olá ..galera da blogosfera :)! Retornando com novidades para vocês.
Como sou viciada em compras pela internet, adoro pesquisar muito bem antes de  fazer qualquer compra , ainda mais quando se trata de compras internacionais(é muito importante saber sobre o site, suas regras, a opinião dos clientes que já efetuaram suas compras e claro a pontuação do vendedor também e a entrega). Ultimamente ando olhando bastante no site de compras internacionais como o Aliexpress, muitas de vcs já conhecem e com certeza já andaram comprando por lá (risos).Vamos confessar esse site é uma tentação!
Vamos ao que interessa...Bom o assunto que trouxe hoje, foi sobre essas fofuras aqui" Kit de Pincéis de maquiagem profissional 10 pç" custo US $12.06 Aproximadamente R$ 32,92 estou in love por eles.
Vamos conferir a resenha 
Especificação do item: Marca Oen, Tamanho 20*15*5, Material do cabo Madeira, Material da escova cerdas Sintética(muito macia de ótima qualidade), Kit com 10 Pçs. Cor Black.

Bom meninas...Espero que tenham gostado da dica e resenha dos pincéis, pois são o xodó da vez. Vejo muitos comentários a respeito do produto, sempre de forma positiva, isso já é um ponto a favor quando fui pesquisar para compra-los também. Efetuei a  compra com o vendedor: Ken Luo Muito atencioso, atendimento de qualidade, chegou certinho tudo bem embalado. No inicio do post coloquei o valor e o link onde comprei os pincéis, o nome da loja é 5 Star Shop.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. To na espera dos meus pinceis, tomara que chegue antes do Carnaval!!!

    =)

    Beijos!

    -> Ta rolando um sorteio de um Aplique de Tic Tac la no Blog, vai la conferir!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo lá Jessica, grata pelo convite e torcendo para que chegue seus pincéis o quanto antes.
      beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei esses pincéis parecem realmente ótimos
    To precisando comprar alguns para substituir os meus mais velhinhos

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline,
      Com certeza se você adquiri-los vai apaixonar também como eu e quem já tens rs.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Sou loucaaaa por um pincel desse nº 5 *---*
    Seu blog é lindo, a primeira vez que venho aqui e amei tudo.
    Sucesso ! Beijos
    http://etilapriscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma honra em recebe- la Étila em meu espaço ^^
      Realmente são apaixonantes esses pincéis te recomendo com toda certeza vais amar não só o nº 5 mas todos rs!
      beijnhos!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

Último Vídeo




@fabileuck

Recentes