Chapéu Panamá Estilo Me

Olá meninas lindas ^^
O chapéu é um dos acessórios mais requisitado da moda desde o início do verão. Existem  inúmeros modelos de chapéus femininos basta você encontrar o que mais te agrada ....Mas o que realmente caiu em meu encanto e faz meu estilo é o Chapéu estilo Panamá.
O chapéu além de proteger nosso rosto e cabelos do sol, é super estiloso. Amo esse em estilo panamáPor sua versatilidade, combina com diversos look's do dia-a-dia, acho que se você estiver com uma roupa bem simples e  jogar um Panamá, ficará muito estilosa. Mas cada um tem o seu gosto né meninas? Eu meu vocês já sabem ^^!
Pelo que vocês podem ver, realmente usei bastante em diversas ocasiões risos. 
Confira alguns look's de  famosos com o Panamá
Créditos  da Imagem 
E você ..Qual estilo faz a sua cabeça? Me conte também! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Oie!
    Adorei muito lindo *.* acho super legal o uso de chapéus em looks o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque ^^
      Obrigada querida... Dependendo do que vai usar é um acessório interessante para compor o look!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu também adoro este estilo de chapéu!!!
    É discreto e super estiloso!
    Tu ficou linda com ele!
    Beijo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidiane ^^
      É verdade..dá um charme sem exageros!
      Obrigada querida, bjs!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!