Luminária decorativa árvore led

17:45

Olá meninas, tudo tranquilo? Espero que sim!
Bom, não poderia deixar de mostrar a vocês minha luminária fofa. Sei que ela já é sensação entre as internautas risos, pois sei que novidades não é, mas.... quero passar minha dica de onde comprar e qual vendedor eu recomendo. Sei que tem gente sempre a procura de dicas onde é melhor indicação e preço claro!
Então vamos por parte!


Não é fofa ?!Também não resisti em comprar uma também. Mas foi em busca pela internet, pesquisar preço e lugar e o tempo tempo de entrega (Nas lojas online por aqui não encontrei por menos de R$120,00). Então, como havia comentado, depois de tantas pesquisa, achei uma loja que me atendeu em seus requisitos, como preço, modelo que queria da luminária, atendimento, e o prazo de entrega apesar de ser internacional a compra me surpreendi dessa vez, foi o que levou menos tempo até agora de todas encomendas que efetuei  através  Aliexpress na loja Henan Hoyeah Technology Co.,Ltd. o vendedor (Rainbow Cai), um pouco mais de 30 dias já estava entregue em minha residencia  paguei por  $ 22.07 aproximadamente R$52,79 na  data que comprei mas o valor correto na data de hoje por ser em U$ alterou um pouco e ficou em torno de R$ 68,79. O produto chegou muito bem embalado, em perfeitas condições, entrega rápida em meu ponto de vista e excelente atendimento. Com certeza recomendaria para alguém interessado.
O que achou da do produto? Gostou da dica?
Não deixe de comentar, adoro receber sua opinião!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Estou doida para comprar faz meses, é linda demais <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/parceria-alpha-line.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Evelyn
      Não tem como não amar né?
      Bjs ^^

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup