BB Cream Perfect Cover da Missha

19:34

Eu  não conhecia pessoalmente o BB Cream Perfect Cover da  Missha, apesar de ver resenhas e mais resenhas na blogosfera sobre ele , acabou que me despertou a curiosidade de testa-lo também risos, me pareceu ser ótimo, então cá estou eu aqui, com "ele" para falar o que achei .
BB Cream Perfect Cover da Missha 
Cor #21 Ligth Beige
A textura dele é bem cremosa  e não é mate, ele seca um pouco depois que você aplica, e tem um cheiro suave muito gostoso. Tem uma boa cobertura, é uma base com fator de proteção solar. 
Enfim ...achei ele bom, tanto na cobertura quanto no tom, ainda bem que escolhi a cor certa para meu tom de pele, se fosse a cor #23 com certeza ficaria mais escura que meu tom de pele, então vai uma dica para quem tem dúvida em escolher o tom desse BB Cream se for clarinha a pele o #21 é ideal. O BB Cream Makeup MISSHA  adquiri por $ 6.79 aqui  ♥.

 O que achou da dica? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Muito boom o post!!

    seguindo já!

    Beijinhos
    http://blogdagraaa.blogspot.com.br/2015/04/mascara-maybelline.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela ^^
      Seja bem vinda!
      Obrigada querida, que bom que foi útil para você o reviews.
      Bjos

      Excluir
  2. Eu queria muito testar esse bb cream, gostei do resultado na foto
    parece ótimo

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luanna
      Que bom que gostou querida, pois faça o teste também e conta nós sua opinião sobre ele.
      Bjos!

      Excluir
  3. Adorei o post, parece um ótimo bb cream *>* amo os da Skinfood!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jacque ^^
      Obrigada querida, realmente vale a pena ^^
      Bjos

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup