Egg Pore Primer Tony Moly

17:45

Olá meninas... Testei o famoso ovinho dourado risos.. Não resisti também, apesar de  conhecer através de resenhas e dicas de outros blog's, eu tinha que ter um e testar também, saber ao vivo e a cores se realmente é bom como ouço a respeito .
Egg pore Silky Smooth Balm da Tony Moly  "Melhor dizendo..;é um PRIMER"promete  melhorar a aparência dos poros dilatados, linhas de expressão e cicatrizes. Proporciona uma pele com aspecto liso, macio e sedoso. Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de oleosidade da pele e cuida dos poros abertos durante o dia. 
Ajuda a preparar a pele para receber a base facial ou BB Cream , proporcionando  uma melhor  durabilidade da maquiagem.
O primer é bem concentrado, com acabamento transparente e completamente suave. Textura dele é  grossa e o cheiro dele é bem gostoso.
Confira a resenha abaixo
Percebe-se que na imagem é notável a diferença com e sem primer "Egg Pore"fiquei satisfeita  em poder comprovar que realmente funciona, e com apenas uma fina camada que apliquei sobre a região mostrada da bochecha já fiquei in love pelo produto,  Também deixou a pele sem brilho isso também é um ponto positivo, dando um aspecto de suavidade na pele. Meninas eu recomendo com certeza! o Egg Pore Primer Tony Moly adquiri por $ 16.43 aqui.

 O que achou da dica? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. maravilhosos esses resultados!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que não funcionava tanto assim, mas realmente é bom.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Bell ^^
      Adorei seu Insta já estou seguindo!

      Excluir
  3. Eu me apaixonei e teria só por conta da embalagem <3

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida,
      A embalagem é muito fofa, e o produto é satisfatório também!
      Bjs!

      Excluir
  4. Resultados maravilhosos <3 tinha que ser produto coreano kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline
      Realmente estou me surpreendendo com os produtos Coreano, estão virando febre rsrs!
      Bjos!

      Excluir
  5. OI Fabi, tudo bem?
    Nossa "santo" prime do ovinho, gostei rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Querida Patrícia ^^
      Apaixoneii amiga !!
      Beijos!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!