Por aí... Beto Carrero World

19:53

Olá Pessoal..E o roteiro dessa vez é continuação das férias. Segunda parada foi na cidade de Penha em Santa Catarina onde a diversão começou e foi por dois dias de pura adrenalina risos em Beto Carrero World. Ficamos hospedado na Pousada Rota Do Sol muito aconchegante, localizado próximo ao parque na mesma rua, postei no instagram uma foto na sacada, aparece o parque atrás.
É tanta atrações que não registrei muitas fotos pessoal, procurei aproveitar os dois dias e curtir com a família todas atrações que tinha por lá..Para não dizer que não participai de nem uma , só não fui na Torre do Terror, kart, os outros fui em todos inclusive os que não incluía no passaporte também risos .
Como funciona, o que inclui no passaporte? Bem o passaporte não inclui tudo, algumas atrações é pago a parte lá dentro, porém fica a critério de cada um. Pode levar lanche? Na verdade alguma coisa sim, mas bebidas e tudo mais é proibido, apenas consumir de lá, tem uma praça de alimentação que oferece opções de gastronomia variadas. Como faço para ter esses momentos registrado nos brinquedos? Cada atração tem Câmeras que nos acompanham registrando fotos ou vídeos, aí quando você sai do brinquedo tem uma cabine que fica próxima a cada brinquedo , lá  eles te mostram as imagens e perguntam se você tem interesse em ficar, aí fica a teu critério se gostar, mas é uma forma de guardar uma recordação, achei bacana isso.
Gente o mais radical de todos os brinquedos é a alucinante montanha russa Fire Whip, a primeira invertida a ser construída no Brasil. São 700 metros de pura adrenalina, com a velocidade a 100 km/h. Aí tu imagina....se um adulto fica apertando risos eu tirei o chapéu para meu filho de 9 anos que por 6 centímetros  pode ir com nós embarcar nessa adrenalina maluca, foi tranquilo, mas deu dó depois que paramos, parece que o desespero não consegue acompanhar a velocidade em quanto andamos, depois que pará aí que bate o pavor.
Aperte o Play

Caricatura feita por  Esteves Caricaturas  não poderia deixar passar essa..Ficou muito legal a tela, adoramos o trabalho de Esteves e a oportunidade de conhecer seu trabalho de perto.
Pausa para tirar uma foto da Família Buscapé  na Cadeia do Velho West Estúdio

 O que achou do roteiro? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Ai que legal o filhão deve ter amado

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell😊
      Não foi só ele 😂 nós também viramos criança no parque 😆.
      Bjos querida!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!