Máscara de Cílios Dailus Maxxi Volume e Definição

Olá galera..Tudo bem!
A resenha da vez é essa Máscara de Cílios ♥ Maxxi Volume e Definição da marca Dailus. Confesso que não havia experimentado ainda nenhuma máscara dessa marca. E quando vi comentários sobre o produto me  interessei em compra-la para fazer o teste. Como amo muito rímel achei interessante o que dizia a respeito "Volume e definição" me suou bem risos.
A máscara possui um aplicador em formato anatômico gordinho suas seda é de silicone macia que permite um melhor acabamento por conter uma boa quantidade de rímel na escovinha.Por esse motivo que 2 camadas é o limite para deixar o cílios bem preenchidos e volumosos com curvatura perfeita , mas tem um pequeno detalhe, por ser de rápida secagem, tem que tomar cuidado para não passar em excesso que embola, unindo os cílios um no outro, mas isso não é defeito com o produto, é um detalhe a ser considerado pela forma  que se aplicar.
Meninas.. Eu amei o resultado, além disso, não borra com o passar do tempo, é fácil de remover o produto, e o preço é super amigo de nós amantes de rímel R$ 26,99♥. Ou seja, tudo de bom, eu recomendo!
O que achou da Máscara de Cílios Dailus Maxxi? Confira os produtos no site Maquiadoro onde encontrei. Beijos at a próxima!

You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro vir aqui
    sempre, viu?
    Te aguardo la
    no meu Espelhando.
    Bjjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita, já quero uma para chamar de minha hahaha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronny Albuquerque ^^
      A máscara é maravilhosa, só garantir a sua rsrs!
      Beijos!

      Excluir
  3. adorei
    o efeito fica super bonito
    adorei as fotos do seu blog e vc é linda cara #xonei

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelle Pires!
    Obrigada querida pelo carinho, você que é muito fofa!
    O efeito é ótimo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!