Paleta Profissional Base & corretivo 15 Cores ♥

16:40

Olá meninas.. Tudo Bem?!

Bom ,hoje vou falar da paleta maravilhosa com 15 opções no total entre elas corretivosiluminador, bases e  contorno. Já conhecia através da blogagem, e agora tenho uma também, se antes já era louca imagine agora meninas  muitos risos .

A paleta é composta por 15 opções:
Testando na Pele
Nº1 – Usado como iluminador;Nº2 – Cor verde – Disfarça espinhas, manchas vermelhas;Nº3 – Cor lilás – Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e alaranjadas;Nº4 – Cor amarela ou laranja – Disfarça hematomas e olheiras arroxeadas;
Cores Nº5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 12 – Podem ser usadas como base ou corretivo;
Cores Nº13, 14 e 15 – Podem ser usadas para fazer contorno no rosto.
Enfim é uma paleta multi funções, no mínimo 1 dessa não pode faltar em sua maleta de maquiagem.Estou amando a minha♥. Comprei através do Aliexpress na Loja HitTime China-Wholesale Co. Ltd  aqui, valor  $ 4.40.

 O que achou da dica? Não deixe de comentar. Beijos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Muito bom!!
    Sou louca pra compra, esta no meu carinho de compra já do Aliexpress ♥
    Otimo Post ♥

    http://blogdagraaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela ^^
      Obrigada...Fico feliz que minha dica te ajudou!
      Bjs querida!

      Excluir
  2. Parece uma ótima paleta *O*
    Eu tenho só um corretivo e quase nem uso, então não sei se seria útil pra mim, mas sempre é bom ter né? XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque,
      Eu não tenho costume de usar sempre, mas com certeza é útil ter uma ao menos, tem aquele momento que vais precisar para fazer uma make mais poderosa, é como um coringa na maleta, rs.
      bjs querida!

      Excluir
  3. Que Legal, Fabi! Preciso de uma paleta dessa pra ontem rsrs..não posso viver sem corretivo e teno q misturar cores , um saga sem fim rsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia
    Faz falta mesmo , uma paletinha de corretivo é ouro na maleta kkkkk.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!