Pigmentos da Dailus Pro

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?!
Hoje venho  mostrar a vocês esses três pigmentos da Dailus color Pro que comprei.
Achei interessante as cores e resolvi comprar 3 para experimentar. Já que foram os primeiros que adquiri, procurei escolher cores que são mais usáveis e fáceis de combinações de look's(os meus são nas cores Preto nº40, Verde claro nº12, dourado nº8).
Olhem as cores, eu apliquei nos dedos sem primer para testar somente os pigmentos, mas por cima da sombra ou lápis jumbo branco o resultado é maravilhoso... Eu gostei bastante e com certeza farei bom uso criando vários look's interessantes. São cores lindas e fixam muito bem, fazem toda diferença na make para noite que pede mais brilho. Eu recomendo!
  
O que achou dos Pigmento Dailus color Pro?  Os produtos encontrei  nesse site . Beijos at a próxima!

You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei do pretinho, básico e lindo.
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter um pretinho básico né Bell ^^
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Encantada com o nº 40 *O* que pigmentação incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque.. são ótimos!
      O preto então nem se fala, muito bom!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. É pigmento de verdade hein? Que cores e efeitos lindos, vou procurar deles para experimentar!
    Bjs linda, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  4. bom eles parecem ser bons
    mas queria ter visto uma prévia deles nos olhos
    parecem cintilantes demais ou é impressão minha?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!