Review Bolsa Retro & Carteira Fofa

17:17

Olá Pessoal! Tudo bem?!
Hoje o que me trouxe especialmente aqui... Foram esses dois acessórios que recebi durante a semana e ameii..
Linda Bolsa Retro e uma Carteira fofolete na qual havia feito uma prévia em meu instagram.
É uma Bolsa Retro estilo sacola na cor Marrom , seu material é de alta qualidade couro PU  super resistente , com um acabamento trançado em sua alça, possui também uma outra bolça interna que se encaixa dentro dela com um zíper para organizar melhor os objetos e uma alça maior estilo cinto que encaixa na lateral na parte interna da bolça onde tem dois pinos, que achei interessante. Mas existem três opções de cores da Bolsa nas cores Marrom como a minha, vermelho e Preto .Você encontra aqui no site BangGood.
Carteira linda na cor rosa, super fofa, cheia de repartições, seu material em couro Pu como a bolsa acima, resistente em uma tamanho bom, tem  também em outras opções de cores aqui no Site BangGood. Confira também!

Espero que tenham gostado da dica ...Pois eu amei meus recebidos. Beijinhos at a próxima!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!

#coisasdemulher

Último Vídeo




#fabileuckmakeup