Make B Demaquilante Bifásico #Testei

Olá Galera da blogagem! 
A resenha de hoje é sobre o Demaquilante Bifásico da linha Make B d'O Boticário. Sei que tem variedades de Demaquilante bons, porém o que me atraiu em primeiro momento além da marca foi o valor também e as opiniões sobre sua qualidade, me despertou o interesse em adquirir e fazer o teste.
Então vamos conferir!
Com apenas uma única aplicação de demaquilante no algodão foi o suficiente para remover a maquiagem do meu braço com duas passada do algodão no local. logo que passa dá a impressão que irá ficar oleosa a pele, mas quando seca não fica com esse aspecto, deixa a pele sequinha e com a sensação de pele hidratada por conta do óleo que contém no produto. O cheiro é agradável, O valor  que paguei R$ 27,30  mas esse valor foi pelo catalogo d'O Boticário com uma revendedora pois o valor desse produto na loja está R$ 39,99 ou seja tive  a vantagem de de pagar R$12,69 a menos pelo produto #FicaDica. Enfim..adorei o produto e recomendo para quem ainda não experimentou o Demaquilante Bifásico Make B.

Espero que tenha gostado dessa dica. Quem aí já testou esse produto, deixe sua dica também!
Beijos att o próximo post!

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho horror desse produto. Mesmo agitando bem, deixava meu rosto sempre com aspecto melado. Ainda insisti um tempo, mas acabei doando o produto. Não recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é UNKNOWN.. Uma pena não ter tido o resultado que esperava, mas acredito ser um caso a parte, mas agradeço sua opinião, muito interessante saber o que cada um tem a retribuir de dica. Eu realmente tive um resultado positivo com o mesmo produto e adorei ..
      Bjs!

      Excluir
  2. Realmente parece um bom produto. Por aqui eu nunca reparei se tem, mas vou ver se encontro pra testar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque ^^
      Super fácil .. no site D'O Boticário
      Bjs querida!

      Excluir
  3. Ótima dica. vai pra minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal eu uso da Vult.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell
      O próximo será o da Vult, gosto muito dos produtos dessa marca e acredito que seja bom também.
      Bjs!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!