Recebido BangGood Relógio Casual

Olá galera da blogosfera!
Hoje quero mostrar a vocês o lindo relógio que recebi da BangGood.com
  • É um relógio Casual na cor Golden (dourado) porém tem outras opções nas cores: Silver (prata), Ouro Rose e café. Sua qualidade nos detalhes é boa, possuí cristais aplicados em seu dial deixando ainda mais charmoso, seu material é feito em aço inoxidável dando mais durabilidade. Perfeito para ser usado em ocasiões para trabalho, reuniões, passeios, etc..
Confira os Detalhes... 
  • Recebi bem embalado, além disso vem uma película na parte da pulseira para proteger de arranhões , foi possível diminuir  sem retirar o plastico (achei bem interessante esse detalhe).Valor então nem se fala #Supercamarada Preço US$4.99 convertido para R$20,56 Você encontra o Relógio aqui e outros produtos na página principal da BanGood.com. site de confiança chega tudo super embalado no tempo estimado.Amei o produto e recomendo!
Espero que tenham gostado da dica, aproveita e confira as novidades no site ..Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

12 comentários

  1. Que lindo!!

    O acabamento dele é legal?
    Tenho comprado produtos lindos, mas qdo chegam as vezes o acabamento não é tão legal.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell ^^
      Apesar de a fama de produtos importados vir com alguns problemas, pode ocorrer sim este fato desagradável.. Mas sempre é bom ter alguns cuidado ao fazer a compra. Quanto ao acabamento do Relógio, eu gostei , pois na foto aparece bem os detalhes e está perfeito.Amei e também estou satisfeita com o site que me enviou tudo certinho!
      Beijinhos querida e obrigada por está sempre presente em meu cantinho!

      Excluir
  2. Que lindo o recebido, adorei
    Super elegante! Arrasou *-*
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila ^^
      Obrigada querida, eu também adorei o relógio..Despojado!
      Bjs!

      Excluir
  3. Que lindo,super amei amei.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bê Gonçalves ^^
      Obrigada querida!
      Bjs!

      Excluir
  4. Lindooo o modelo! Faz tempo que quero comprar um, mas ainda não tive a oportunidade. Na verdade eu não gosto muito de relógios em mim, hehehe
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda Schuler ^^
      Sabe..antes eu não gostava por não ter costume de usar relógios rsrs!!
      Depois que acostumei ,agora não fico sem, pois sinto falta quando esqueço de colocar ao sair.
      Beijos querida!

      Excluir
  5. Gostei muito do relógio. Bem feminino e bonito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. “O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!”
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse modelo de relógio!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!