Testei Rímel #Maybelline The Colossal Volum Express

Olá blogosfera querida!
Mais uma vez estou a cá para falar a respeito da Mascara de cílios que não é novidade #Maybelline. muitas de vocês já conhecem ou já usaram..Não é mesmo?! Mas claro que eu não poderia ficar de fora dessa e #testar também (risos).
  •  Minha Opinião: Bem, como vocês sabem, amo muito rímel, já houvi falar muitos comentários sobre a máscara Maybelline The Colossal Volum Express e me despertou um imenso interesse por testar ela.
  • Pois bem..continuando o assunto, gostei, mas com toda minha sinceridade a respeito, não vi nada de espetaculoso no produto. A Máscara Maybelline Colossal Volum Express é mais fama (risos),ela deixa o cílios  separados com volume médio, na verdade ele alonga,outra coisa a dizer, no máximo 2 camadas para ser aplicada, passando de 2 já embola os cílios e deixa nada agradável.Quanto a  remoção do rímel sai com facilidade.O preço varia de R$24,00 á R$ 32,90 dependendo do site de compra #FicaDica
  •  Ps:Mas não estou dizendo que o produto não funciona que fique claro meninas. Apenas não é  fora do comum, tem como comparar com outras marcas que são interessantes o resultado.

Espero que tenha gostado da dica, beijocas at a próxima postagem!

You May Also Like

2 comentários

  1. Amoooo essa máscara *O* é minha favorita!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Jacque pela sua opinião e por está sempre presente em meu espaço participando..
    Beijocas no coração ^^

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!