Testei Base líquida Vult

Olá galera da Blogagem! Tudo bem?!
A #resenha de hoje é sobre a Base Líquida da Vult ..Devido ao fata de existir a palavra não oleosa no rotulo achei interessante  em experimentar a base da marca, não cheguei a pesquisar opiniões antes de adquiri-lá , achei melhor fazer meu teste e falar sobre...
  • Segundo a marca, a base não é oleosa, possui vitamina E, filtro solar. 
  • A embalagem é de vidro , possui um  aplicador embutido na tampa  em forma de espátula que facilita na hora da retirada do produto.
  • Escolhi a base cor 01 por ser a mais próxima da minha cor natural. 
  • Achei sua textura cremosa, logo que passa fica assim como na imagem acima no teste da mão, depois de uns minutos absorve na pele e fica bem natural como na imagem abaixo Do Antes|Depois.
  • A Durabilidade de é boa, dura em torno de 5 á 6 horas sem problema, passando disso já comecei  a notar a presença de oleosidade na minha pele . Mas acredito que isso não seja um fato negativo, segurou bem pra mim (pois minha pele é hiper oleosa).
  • Comprei a minha na Araujo por R$ 26,50, possui 5 opções de tonalidades.
  • Cobertura Leve, achei que ficou bem natural depois de aplicada, a pele absorveu muito bem o produto (porém se for aplicada em quantidade razoável, sem exageros).
Espero que tenham gostado da dica..Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho, mas preciso acertar na minha cor

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu gosto da Vult, tbm já usei a base deles.
    Bjs pra ti e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Você precisa conhecer a base da Vult efeito matte é maravilhosa. A sua eu ainda não usei, o efeito na sua pele ficou linda. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!