Novos Acessórios Mix Pulseiras & Maxi Brinco

Olá Galera da blogagem.. Estou de volta (risos). Trago um assunto que todas nós adoramos, A.C.E.S.S.Ó.R.I.O.S estão se tornado cada vez mais importantes nos looks do dia dia e nas produções mais elaboradas não é meninas! Então vamos conferir as peças que elaborei em meu look de hoje.
Max Brinco & Maxi Pulseiras Preto 
Bom esse conjunto eu montei e ficou bem interessante a combinação Mix de Pulseiras & Max Brinco em Preto com prata Eu A.M.E.I  e já estriei no final de semana.
 Escolhemos acessórios conforme nosso gosto e também as peças de roupas que costumamos vestir. "ACESSÓRIOS SÃO OS MAIORES ALIADOS DA SUA PRODUÇÃO!"
 Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Acessórios lindos adorei

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi

    Lindas bijus e realmente elas são as maiores aliadas de uma produção.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!