Reviews Paletas de Sombra Eyes Design #Luisance

Olá pessoal da blogosfera !
Estou sumida temporariamente por conta das férias(risos)... Hoje consegui um tempinho especialmente para vocês(senti falta).
Bom, chega de conversa fiada..Vamos ao assunto de hoje que é as novas.."Paletas Eyes Design Luisance", não havia testado nenhum produto de maquiagem dessa marca ainda, mas já conhecia pelo fato de ver muitas meninas comentarem sobre as paletas e achei interessante, então não me sofri (risos) comprei as duas menores e ganhei a maior de presente e amei.

Vamos conferir! 
Paleta Eyes Design Luisance Basic
 Composto por um estojo de sombra matte contendo 10 cores básicas, um lápis de olho na cor preto e um pincel de aplicação.
Paleta Eyes Design Luisance Smoked 



Composto por um estojo de sombra matte contendo 10 cores maravilhosas para compor looks interessantes , um lápis de olho na cor preto e um pincel de aplicação.
Paleta Super Eyes Luisance B Ref L612


Composto por um estojo de sombras contendo 88 cores lindas e cintilantes, 2 pinceis de aplicações.
Bom, achei três valores diferentes das 2 paletas acima, em lojas de maquiagens em Porto Alegre que variou de R$60,00  a  R$22,00 cada, acabei comprando no intermediário por R$30,00 cada aff... Infelizmente quando havia comprado encontrei uma ótima loja de produtos de maquiagens só para enlouquecer e lá as mesmas paleta estavam pelo valor menor que citei acima. Agora quando for a POA já sei onde encontro e lá tem muita variedades, é de pirar por lá meninas, comprei também um iluminador maravilhoso da Fenzza que depois irei mostrar. A terceira paleta na verdade não conferi o valor em outras, pois foi um presente que ganhei da minha mãe. A loja é "Ellas Cosméticos"que falei e indico, você pode acessar o site, porém ainda não tem como comprar online por enquanto somente na loja , mas para quem é de Porto Alegre ou vai passear por lá vale apena conferir #ficadica! Ainda  irei testa-las !
Espero que tenha gostado da dica.Beijinhos at a próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Estou louca atrás dessas paletinhas da Luislance , mas tá difícil de achar por aqui!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luiza, eu achei por acaso quando fui a Porto Alegre, talvez se eu estivesse procurando não acharia também rs!
      bjs!!

      Excluir

Olá..Agradeço a visita e comentário ;)
Sua opinião é que alimenta este blog !!
Deixe seu link para que
eu poça retribuir também!!
Obrigado!!